Vaza conversa íntima de Gabigol com ex-namorada do ator Douglas Sampaio

Uma conversa recente de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, vazou recentemente. O diálogo entre os dois, aconteceu entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o jogador batizou de ‘Nosso segredo’, já que vive (ou vivia) um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

A conversa foi publicada na coluna do Léo Dias que, procurou ambas as partes para confirmar a veracidade. Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabigol deu a clássica e já esperada resposta ao assunto: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020.”

Já Mariana, que demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas, contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e até nos mostrou um print de um e-mail enviado pela rede social que falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

No entanto, a modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirma que a conversa íntima entre os dois realmente existiu: “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada.”

Ela dá poucos detalhes do que rolou com Gabigol. “Temos amigos em comum”, diz. Você namorava na época? “Eu não.”. E chegaram a ter encontros amorosos? “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir.” E hoje, o que rola entre vocês? “Amizade.”.

Confira os prints das mensagens!

Fonte: Uol