Luta contra o câncer fez Ana Maria Braga antecipar casamento com francês

Aos 70 anos de idade e na luta novamente contra um câncer (no pulmão), Ana Maria Braga resolveu se casar com o novo namorado, o francês Johnny Lucet, 55.

Ana surpreendeu a todos ao realizar um casório praticamente ‘surpresa’ na última sexta-feira (07), na casa dela, em SP.

Apenas os filhos e netos da apresentadora estiverem presentes. Ana e Lucet resolveram se casar há poucos dias. A ideia foi celebrar a união de maneira rápida e bem reservada, sem a presença nem de amigos mais próximos.

Diante da gravidade da doença enfrentada pela apresentadora, e das sessões de quimioterapia que ela irá enfrentar, o casal resolver antecipar a cerimônia. Ana não queria estar debilitada em um momento especial.

Por isso nem o Louro José foi convidado.

O empresário francês já havia pedido a mão de Ana em casamento para os filhos da apresentadora, mas todos achavam que o casório ficaria para mais adiante.

De férias e em pleno tratamento contra um câncer, Ana e amado apressaram junção de escovas de dentes.

Juntos há cinco meses, o casal se conheceu durante viagem da loira para Algarve, em Portugal. Para o casamento, os dois vestiram a mesma roupa que estavam no dia em que se conheceram.

A comida do casório relâmpago foi preparada pela apresentadora, que ainda não tem data para voltar para o comando ‘ Mais Você’. O casal ainda não terá lua de mel, pois a loira está em tratamento.

Ana chorou durante a celebração!

Fonte: R7