Siga as Redes Sociais

Famosos

Safadão nega desentendimento com Gusttavo Lima: “fake news”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

📷 Reprodução/Instagram

Segundo publicação do site Extra Gusttavo Lima e Wesley Safadão não são amigos. E quem deseja ter os artistas em seus eventos, precisa montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem.

Segundo o site, isso foi o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5 de fevereiro, na cidade de Aracaju, em Sergipe. Um corredor de seguranças foi montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha. Enquanto isso, Safadão se manteve isolado num camarim mais afastado até sua hora de se apresentar. A orientação é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.

Na matéria, ainda há a informação de que um esquema está sendo pensado para a festa ‘Olinda Beer’, no próximo domingo, em Pernambuco, onde Gusttavo Lima e Wesley Safadão estão entre as atrações do mesmo dia.

A briga entre os doua teria começoado em julho de 2019, quando Gusttavo Lima usou suas redes sociais para dizer que “estava sendo perseguido pela concorrência” por causa de seu sucesso e isso teria incomodado muita gente, entre os artistas sertanejos e os de forró, incluindo parte da equipe que representa Wesley Safadão.

Por outro lado, a assessoria de Safadão nega que as informações sejam verdadeiras e afirma que não existe nenhum desentendimento entre o cantor e Gusttavo Lima. E que, os dois, inclusive, estão em reunião para um projeto juntos.

“Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive Wesley Safadão e Gusttavo Lima no ano passado tiveram reuniões para que nesse ano de 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news”, diz a assessoria de Safadão.

Famosos

Anitta perde posto de apresentadora para Iza e decide não se apresentar no Prêmio Multishow

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Anitta vinha sendo presença garantida no Prêmio Multishow desde que estourou no país inteiro há sete anos. Seus números musicais entraram para a história da premiação. Nas últimas edições, ela dividiu a apresentação com estrelas do canal, como Paulo Gustavo. Mas em 2020 será diferente. A cantora perdeu o posto de apresentadora para Iza e decidiu não se apresentar no Prêmio, marcado para 11 de novembro.

Nos bastidores, comenta-se que a escolha de Iza teve como objetivo trazer mais representatividade e diversidade à premiação. A dona do hit “Pesadão” vai dividir o comando da festa, que será no formato de uma grande live, com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Fora do Prêmio Multishow, Anitta foca agora em sua apresentação no Prêmios MTV Miaw 2020, que acontece já no dia 24 deste mês. Nos próximos dias, ela grava numa locação no Rio o número musical que será exibido no dia da premiação, que será apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A Poderosa, como de costume, promete surpresas.

Por meio de nota, a assessoria de Anitta afirma que a decisão de não se apresentar no Prêmio Multishow deste ano está 100% pautada em decisões estratégicas que serão notadas pelo público futuramente. A equipe da cantora reforça que não há qualquer ruído com os apresentadores e canal, que segue como um dos principais parceiros de Anitta – por quem ela tem total admiração e carinho.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Pai de Luísa Sonza se pronuncia sobre polêmicas, cita Whindersson e faz apelo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O pai de Luísa Sonza se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo sua filha e o fim do casamento dela com Whindersson Nunes. Luísa vem sofrendo ataques depois de assumir o namoro com Vitão cinco meses após o final do casamento com o humorista.

Cézar postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais falando de todas as polêmicas desde quando os dois ainda estavam juntos e Luísa era apontada como uma pessoa que “usava” Whindersson para se promover.

“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, afirmou.

“Eles seguem fazendo o bem. Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem, todos nós somos do bem e procuramos ajudar quem a gente pode”, reforça.

“E na juventude acontece muita paixão e quando é paixão, talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram. Os dois se amaram, se gostaram e viveram momentos lindos na vida deles. Então, eu tive o prazer e o privilégio e tenho de conhecer o Whindersson e a família dele e não tenho nada contra eles, e tenho certeza que eles não têm contra a gente. Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração, eu ficaria preocupado com publicações de quem nos conhece, mas publicações de quem não nos conhecem, entra num ouvido e sai no outro, porque não tem resultado nenhum para mim e na nossa vida”.

“Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração. Tanto problema sério e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil que não aconteceu. Então, não tem necessidade disso. Tentem esquecer disso se for possível, e se não for, nós não vamos nos afetar em relação a isso. Ficaríamos triste se viesse de pessoas que nos conhecem, mas como vem de pessoas aleatorias, que eu olho o perfil e não tem nada de útil e construtivo, então Deus julgará no futuro”.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Chris Evans, ator de Capitão América, vaza próprio nude e web enlouquece

Avatar

Publicado

em

Chris Evans, intérprete do Capitão América, acabou vazando um nude seu sem querer. O astro da Marvel estava gravando a tela do celular para uma série de Stories quando o celular acabou voltando para o rolo da câmera.

Nesse momento, a imagem de um pênis aparece rapidamente. Pelo ângulo, fãs imaginam que é uma foto feita pelo próprio ator. A imagem, inclusive, está na pasta “recentes”. Os fãs, claro, não deixaram a gafe passar.

“Assessor de imprensa correndo para casa de Chris Evans agora mesmo”, brincou um seguidor. “Quando você vê Chris Evans nos assuntos mais comentados e o motivo é que ele vazou uma nude sua”, disse uma fã. “Chris Evans postou a própria nude. Estou gritando”, disse outra.

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat