Marília Mendonça esclarece rumor sobre estado de saúde do filho: 'Acredita não'

Marília Mendonça esclareceu rumores sobre a saúde do filho, Léo, de 2 meses, no Twitter. Depois que a cantora postou um verso da música “Nosso Plano”, do grupo Tribo da Periferia, um internauta a questionou sobre o bebê, fotografado com roupa divertida pela artista nesta semana. “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?”, quis saber o seguidor. A sertaneja garantiu, então, que não passava de uma fake news. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não”, assegurou.

Cantora mostra compra de luxo feita na Europa

Fã assumida de looks grifados até mesmo para o herdeiro, a artista aproveitou o clima de #tbt (hashtag que significa Throwback Thursday, na qual usuários do Instagram recordam momentos do passado) para mostrar uma realização pessoal durante passagem pela capital francesa. “Dia em que realizei um dos meus sonhos de consumo (comprar uma bolsa Chanel em Paris) graças a vocês”, legendou em um vídeo que aparecia carregando uma sacola de compras da maison.

Artista inicia tratamento contra estrias: ‘Led para estímulo de colágeno’

Anteriormente, a goiana indicou aos fãs que decidiu iniciar um procedimento estético para amenizar as marcas causadas pelo estiramento da pele na gravidez. “Estou começando meu tratamento para as estrias aqui. Hoje vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento. Olha a luzinha azul”, filmou a namorada de Murilo Huff. No vídeo, a profissional responsável pelos cuidados de Marília, Ludmilla Rabelo, deu dicas aos seguidores. “Para quem tem só estrias vermelhinhas, esse é melhor ainda”, afirmou. 

Marília teve problemas de autoestima na gravidez: ‘Evitava me olhar nas fotos’

De volta ao programa alimentar no qual emagreceu antes da gravidez, Marília decidiu abrir o jogo sobre seu corpo quando gerou o filho ao responder perguntas de fãs no Instagram. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, indicou a artista, que também retomou sua rotina de exercícios físicos. Questionada se tinha saudade de sua silhueta antes da gravidez, ela negou. “Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo”, argumentou. 

Fonte: Purepeople