Siga as Redes Sociais

Famosos

Marília Mendonça esclarece rumor sobre estado de saúde do filho: ‘Acredita não’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Marília Mendonça esclareceu rumores sobre a saúde do filho, Léo, de 2 meses, no Twitter. Depois que a cantora postou um verso da música “Nosso Plano”, do grupo Tribo da Periferia, um internauta a questionou sobre o bebê, fotografado com roupa divertida pela artista nesta semana. “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?”, quis saber o seguidor. A sertaneja garantiu, então, que não passava de uma fake news. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não”, assegurou.

Cantora mostra compra de luxo feita na Europa

Fã assumida de looks grifados até mesmo para o herdeiro, a artista aproveitou o clima de #tbt (hashtag que significa Throwback Thursday, na qual usuários do Instagram recordam momentos do passado) para mostrar uma realização pessoal durante passagem pela capital francesa. “Dia em que realizei um dos meus sonhos de consumo (comprar uma bolsa Chanel em Paris) graças a vocês”, legendou em um vídeo que aparecia carregando uma sacola de compras da maison.

Artista inicia tratamento contra estrias: ‘Led para estímulo de colágeno’

Anteriormente, a goiana indicou aos fãs que decidiu iniciar um procedimento estético para amenizar as marcas causadas pelo estiramento da pele na gravidez. “Estou começando meu tratamento para as estrias aqui. Hoje vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento. Olha a luzinha azul”, filmou a namorada de Murilo Huff. No vídeo, a profissional responsável pelos cuidados de Marília, Ludmilla Rabelo, deu dicas aos seguidores. “Para quem tem só estrias vermelhinhas, esse é melhor ainda”, afirmou. 

Marília teve problemas de autoestima na gravidez: ‘Evitava me olhar nas fotos’

De volta ao programa alimentar no qual emagreceu antes da gravidez, Marília decidiu abrir o jogo sobre seu corpo quando gerou o filho ao responder perguntas de fãs no Instagram. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, indicou a artista, que também retomou sua rotina de exercícios físicos. Questionada se tinha saudade de sua silhueta antes da gravidez, ela negou. “Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo”, argumentou. 

Fonte: Purepeople

Famosos

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata piora em sintomas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), a atriz Fernanda Paes Leme, que está em seu 14º dia de isolamento após ser diagnosticada com coronavírus, relatou a piora de alguns sintomas apresentados pela doença.

“Não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal essa noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga e vômitos e eu achava que estava acabando”, disse.

Depois, a atriz fez um alerta pedindo o isolamento das pessoas. “Para piorar a gente ainda escuta essas bobagens, besteiras que o Presidente fala. Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa”, disparou.

Fernanda testou positivo para a Covid-19 após participar do casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, na Bahia. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Xand Avião e esposa, Isabele Temóteo, testam positivo para novo coronavírus

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Xand Avião e a esposa, a digital influencer Isabele Temóteo, revelaram nesta terça-feira (24), pelas redes sociais, que testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo eles, o teste foi feito ainda na segunda-feira passada (16).

“A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo”, contou Xand.

Além deles, a filha caçula, Isabela, por também estar com um pouco de febre e com o nariz escorrendo, igualmente fez o teste, mas deu negativo. “Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus”, comentou o forrozeiro. O outro filho, Enzo, não sentiu nada. 

Xand ainda comentou, nos stories do Instagram, que o Brasil “está de parabéns” diante da situação de pandemia. 

Dá pra melhorar muito, mas acho que a gente tá de parabéns, porque o que a gente tá fazendo é não sair de casa e poder se precaver, não transmitir isso”.

Agora, a família segue sem nenhum tipo de contato físico entre eles, “dando a bença pelo cotovelo e tchau de longe”, conforme detalha Xand, rindo.

“Pra vocês verem como ninguém tá livre disso”, completou ele, informando ainda que ambos haviam ido ao médico na sexta-feira (13) porque Isabele estava com dificuldade de respirar. Os dois fizeram uma tomografia do pulmão e apresentaram uma espécie de secreção. Desde então, ficaram de quarentena.”Já estamos há 10 dias da cama pra televisão, da televisão pra cama, do banheiro pra cama, e é isso. Queremos pedir a vocês que fiquem em casa, lavem as mãos, não saiam pra nada, nada mesmo, só em caso de urgência. Que não transmitam isso pra gente poder voltar à vida normal, porque o pior não é nem ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo”, pediu.

Para tranquilizar os fãs, o casal ressalta que está bem, apesar de, nos dias anteriores, terem sentido algumas dores de cabeça, febre e “dores nas juntas”. 

Veja!

Fonte: Diário do Nordeste

Continue Lendo

Famosos

Di Ferrero afirma ter tido complicação no pulmão após coronavírus

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor Di Ferrero, 34, revelou neste domingo (22), através do Instagram, que teve um problema pulmonar após ter sido infectado pelo Covid-19, que intensificou uma complicações que ele já apresentava.

“Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”, afirmou.

Ele ainda afirmou que não ia compartilhar a medicação que tomou, pois cada caso necessita de uma avaliação médica específica.

“Como disse na live, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame ser for realmente preciso. Vamos se cuidar e cuidar um do outro”, acrescentou. “Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa”.

Ele também prometeu fazer um vídeo ao vivo às 19h desta segunda-feira (23), para cantar para os fãs, incentivando que eles fiquem em casa.

No último dia 12, Di afirmou por meio de vídeos publicados nos stories que havia sido diagnosticado com coronavírus após ter sintomas de gripe. “Estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem”, disse na época.

Fonte: Fama ao Minuto

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat