Separados, Gabi Brandt segue morando em mansão e Saulo Pôncio se muda para apartamento

Separados, Gabi Brandt e Saulo Pôncio seguem rotinas diferentes agora. A influenciadora ficou na mansão dos sogros, na Barra da Tijuca, onde sempre morou desde que passou a namorar o ex, e o cantor se mudou para um apartamento no mesmo bairro.

A ideia foi dos pais de Saulo, o pastor Márcio, que anunciou a separação do casal, e de Simone, mãe do cantor. Tudo em nome de Davi, o filho de Gabi e Saulo, para que ele continue tendo a mesma infraestrutura que possui desde o nascimento e não ficar longe, já que a família de Gabi mora no interior de São Paulo.

A influenciadora, porém, tem esperanças numa reconciliação. Gabi ainda está usando sua aliança de casada — ao contrário de Saulo —, e antes do carnaval foi para um retiro espiritual com a sogra e a cunhada Sarah. “Ela continua indo para o monte fazer oração. Infelizmente ainda não acordou e digeriu que Saulo quer zoeira”, diz uma amiga da modelo.

Além do mais, hoje Gabi é sócia dos Pôncio. Ela e Sarah possuem uma hamburgueria, cujo valor declarado é de R$ 500 mil. A influenciadora também toca o projeto de sua “ala”, na nova mansão que os Pôncio constroem na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde toda a família irá morar. “A família dele acredita que os dois irão voltar. Já aconteceu tanta coisa com esse pessoal que tudo é possível”, opina a amiga.

Fonte: Extra