Siga as Redes Sociais

Famosos

Di Ferrero afirma ter tido complicação no pulmão após coronavírus

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor Di Ferrero, 34, revelou neste domingo (22), através do Instagram, que teve um problema pulmonar após ter sido infectado pelo Covid-19, que intensificou uma complicações que ele já apresentava.

“Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”, afirmou.

Ele ainda afirmou que não ia compartilhar a medicação que tomou, pois cada caso necessita de uma avaliação médica específica.

“Como disse na live, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame ser for realmente preciso. Vamos se cuidar e cuidar um do outro”, acrescentou. “Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa”.

Ele também prometeu fazer um vídeo ao vivo às 19h desta segunda-feira (23), para cantar para os fãs, incentivando que eles fiquem em casa.

No último dia 12, Di afirmou por meio de vídeos publicados nos stories que havia sido diagnosticado com coronavírus após ter sintomas de gripe. “Estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem”, disse na época.

Fonte: Fama ao Minuto

Famosos

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata piora em sintomas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), a atriz Fernanda Paes Leme, que está em seu 14º dia de isolamento após ser diagnosticada com coronavírus, relatou a piora de alguns sintomas apresentados pela doença.

“Não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal essa noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga e vômitos e eu achava que estava acabando”, disse.

Depois, a atriz fez um alerta pedindo o isolamento das pessoas. “Para piorar a gente ainda escuta essas bobagens, besteiras que o Presidente fala. Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa”, disparou.

Fernanda testou positivo para a Covid-19 após participar do casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, na Bahia. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Xand Avião e esposa, Isabele Temóteo, testam positivo para novo coronavírus

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Xand Avião e a esposa, a digital influencer Isabele Temóteo, revelaram nesta terça-feira (24), pelas redes sociais, que testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo eles, o teste foi feito ainda na segunda-feira passada (16).

“A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo”, contou Xand.

Além deles, a filha caçula, Isabela, por também estar com um pouco de febre e com o nariz escorrendo, igualmente fez o teste, mas deu negativo. “Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus”, comentou o forrozeiro. O outro filho, Enzo, não sentiu nada. 

Xand ainda comentou, nos stories do Instagram, que o Brasil “está de parabéns” diante da situação de pandemia. 

Dá pra melhorar muito, mas acho que a gente tá de parabéns, porque o que a gente tá fazendo é não sair de casa e poder se precaver, não transmitir isso”.

Agora, a família segue sem nenhum tipo de contato físico entre eles, “dando a bença pelo cotovelo e tchau de longe”, conforme detalha Xand, rindo.

“Pra vocês verem como ninguém tá livre disso”, completou ele, informando ainda que ambos haviam ido ao médico na sexta-feira (13) porque Isabele estava com dificuldade de respirar. Os dois fizeram uma tomografia do pulmão e apresentaram uma espécie de secreção. Desde então, ficaram de quarentena.”Já estamos há 10 dias da cama pra televisão, da televisão pra cama, do banheiro pra cama, e é isso. Queremos pedir a vocês que fiquem em casa, lavem as mãos, não saiam pra nada, nada mesmo, só em caso de urgência. Que não transmitam isso pra gente poder voltar à vida normal, porque o pior não é nem ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo”, pediu.

Para tranquilizar os fãs, o casal ressalta que está bem, apesar de, nos dias anteriores, terem sentido algumas dores de cabeça, febre e “dores nas juntas”. 

Veja!

Fonte: Diário do Nordeste

Continue Lendo

Famosos

Pyong Lee conhece o filho, Jake, e se emociona; veja vídeo!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, todos aguardavam o momento que o brother conheceria o filho recém-nascido, Jake. Depois de finalizar os seus compromissos como eliminado do BBB no Rio de Janeiro, Pyong voltou para São Paulo e compartilhou um vídeo no Instagram do momento que conheceu o seu filho.

Na noite desta quinta-feira (19), o hipnólogo, oitavo eliminado do BBB 20, chorou muito ao pegar o filho no colo. Na filmagem, Sammy, esposa do coreano, questiona se ele está pronto para ver o filho pela primeira vez: “Preparado para conhecer seu filho?”.

Muito emocionado, o hipnólogo pede para que ela espere. “Calma, vida, não fica nervoso”, diz a influenciadora digital. Logo em seguida, Sammy traz Jake: “Olha o papai, filho”. Ao pegar o menino no colo, Pyong chora muito e beija Jake, que nasceu no dia 16 de fevereiro.

Assista ao vídeo do momento!

Fonte: Jetss

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat