Xand Avião e esposa, Isabele Temóteo, testam positivo para novo coronavírus

O cantor Xand Avião e a esposa, a digital influencer Isabele Temóteo, revelaram nesta terça-feira (24), pelas redes sociais, que testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo eles, o teste foi feito ainda na segunda-feira passada (16).

“A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo”, contou Xand.

Além deles, a filha caçula, Isabela, por também estar com um pouco de febre e com o nariz escorrendo, igualmente fez o teste, mas deu negativo. “Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus”, comentou o forrozeiro. O outro filho, Enzo, não sentiu nada. 

Xand ainda comentou, nos stories do Instagram, que o Brasil “está de parabéns” diante da situação de pandemia. 

Dá pra melhorar muito, mas acho que a gente tá de parabéns, porque o que a gente tá fazendo é não sair de casa e poder se precaver, não transmitir isso”.

Agora, a família segue sem nenhum tipo de contato físico entre eles, “dando a bença pelo cotovelo e tchau de longe”, conforme detalha Xand, rindo.

“Pra vocês verem como ninguém tá livre disso”, completou ele, informando ainda que ambos haviam ido ao médico na sexta-feira (13) porque Isabele estava com dificuldade de respirar. Os dois fizeram uma tomografia do pulmão e apresentaram uma espécie de secreção. Desde então, ficaram de quarentena.”Já estamos há 10 dias da cama pra televisão, da televisão pra cama, do banheiro pra cama, e é isso. Queremos pedir a vocês que fiquem em casa, lavem as mãos, não saiam pra nada, nada mesmo, só em caso de urgência. Que não transmitam isso pra gente poder voltar à vida normal, porque o pior não é nem ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo”, pediu.

Para tranquilizar os fãs, o casal ressalta que está bem, apesar de, nos dias anteriores, terem sentido algumas dores de cabeça, febre e “dores nas juntas”. 

Veja!

Fonte: Diário do Nordeste