Duas instituições do PI serão beneficiadas com doações arrecadadas por Marília Mendonça em live do YouTube

A cantora Marília Mendonça divulgou a lista de instituições que serão contempladas com as arrecadações de sua live, realizada no dia 8 de abril. No Piauí, o brigo São Lucas e o Lar da Esperança foram os escolhidos para receberem as doações da cantora.

A sertaneja ainda explicou que as entidades foram indicadas por parceiros ou contratantes dos estados em que costuma se apresentar. Os detalhes sobre valores ou quantidades que serão direcionados para cada local não foram revelados.

Em sua publicação no instagram, a cantora deixou uma mensagem emocionante em agradecimento aos fãs e parceiros que ajudaram na ação. Veja:

View this post on Instagram

Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha, vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É, é exatamente assim que me sinto. Com medo, mas feliz. Feliz quando olho pro meu filho e vejo que posso alimentá-lo ao mesmo tempo que o protejo desse maldito vírus (ou pelo menos, tento) e feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muitos amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes ou por 7 horas (Gusttavo Lima), esquecer do amanhã. O dom de encantar e encher de esperança o coração das pessoas em casa, com uma super mensagem de amizade, união e respeito mútuo por 34 anos (Bruno e Marrone) o dom de fazer rir, emocionar e arrecadar mais de 200 toneladas de alimentos só com sua espontaneidade e um desafio de deixar o parceiro careca (Zé Neto e Crisitiano) e mais, MUITO MAIS tem sido feito com os nossos dons. Isso tudo, mesmo sabendo que nosso ramo será o último a voltar ao normal, mesmo sem saber quando estaremos nos palcos, nos recarregando novamente com a energia de vocês! Muito obrigada a todos os artistas que tem participado dessa corrente do bem. E quer saber mais um motivo pra estar muito feliz? Você tem feito isso tudo! Você empresa, você público, você contratante, você que tem dividido suas refeições diárias com quem não tem nenhuma. Meus olhos brilham em saber que jamais foi visto algo que nos unisse tão grandiosamente, e que TUDO ISSO VAI PASSAR. E quando passar, teremos crescido exponencialmente! Na foto acima, temos os números arrecadados com a nossa live e as suas respectivas instituições beneficiadas, referentes a live do dia 8/04! A vocês, o meu muito obrigada! Seguimos!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on