Ana Maria Braga diz que está curada do câncer: 'Sumiu tudo'

Ana Maria Braga anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 24, que está curada do câncer no pulmão. Em um bate-papo com Fátima Bernardes, no “Encontro”, a loira explicou que até os médicos se surpreenderam com os bons resultados do PET scan (exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo).

“Fui fazer os exames para saber em que pé estava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, disse a apresentadora, que fez quatro sessões de quimioterapia.

Mas isso não significa que o tratamento acabou. Agora, Ana Maria vai para uma nova fase, para aumentar a defesa do organismo, evitando o avanço da doença.

“Agora saio de um tipo de quimio, faço a quimio, mas de um tipo diferente. É colocar instrumentos para seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. E é partir para a comemoração da vida”.

Fonte: Extra