Morre a atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima do coronavírus

A atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, vítima da Covid-19. Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, desde o dia 25 de abril, para tratar a infecção do novo coronavírus.

Além de atriz, Daisy também atuou como radialista e foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Entre suas diversas atuações na televisão, ela se destacou em novelas “Passione” e “Paraíso Tropical”, na TV Globo.

Em uma rede social, o neto da atriz Cau Mendes postou uma homenagem para avó: “Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!”, escreveu Mendes.

Daisy Lúcidi nasceu em 10 de agosto de 1929, no Rio de Janeiro. Sua estreia na televisão foi na década de 1960, na minissérie “Nuvem de fogo” (1963), de Janete Clair, na TV Rio. A última participação em uma novela da Globo foi em “Geração Brasil”, em 2014.

Fonte: Extra