Gabriel David deu fim ao seu relacionamento com Anitta por pressão dos pais, diz jornal

Assim como começou, sem declarações bombásticas, foi também como terminou o rápido namoro entre Anitta e Gabriel David há um mês. Os dois não quiseram comentar o fim da relação, mantendo discrição sobre o assunto. Mas como nada permanece muito tempo em segredo, o EXTRA conta os detalhes desta separação.

Primeiramente, foi o empresário que decidiu romper com a cantora. Pois é. A decisão partiu de Gabriel, pouco tempo depois do aniversário de Anitta. Como se sabe, a Poderosa estava muito tristinha porque não poderia, em função do isolamento social, comemorar seus 27 anos da forma como queria. Com festa, show e muitos amigos reunidos rebolando até o chão. Mas para manter o sorriso no rosto da namorada, Gabriel tentou de tudo.

Ele deixou Anitta levar amigos mais íntimos para a casa dele em Angra dos Reis, onde passavam o início da quarentena, cozinhou pratos veganos para ela, esquematizou um jantar mais íntimo para a data do aniversário e tudo parecia bem. “O problema é que a Anitta reclamava demais, implicava com tudo, parecia a dona da casa. Nada tava bom”, conta uma pessoa bem próxima dos envolvidos.

Entre os “isolados” de Angra, além da turma de Anitta e de Gabriel, estavam os pais dele: Anísio Abraão David e Fabíola David, que não se entenderam com a cantora. O ex da Poderosa, segundo a fonte, não se sentiu à vontade com o que ocorreu e tirou satisfação com Anitta, que não gostou. Só que ela acreditou ser uma fase passageira, que após a crise, os dois retomariam o namoro. Até ver, pelo EXTRA, que o ex estava em Búzios, na Região dos Lagos, na companhia de duas gatas, no último dia 28. Apenas uma semana depois de vir a público o término.

Coincidentemente, no mesmo fim de semana, ela flertou com o influenciador Gui Araújo e, quatro dias depois, ele já estava na casa da cantora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e agora, segundo o modelo, os dois estão namorando. “Há quem aposte que ela só fez isso para provocar o Gabriel. Ela queria voltar para ele”, diz uma outra fonte. Ao se deparar com o novo romance da ex, Gabriel deletou as poucas fotos de ambos em seu perfil no Instagram e tratou de marcar a localização de onde esteve, no caso Búzios, para reforçar a notícia de que não esteve por lá sozinho. Pelo visto, ainda teremos cenas do próximo capítulo desta novela.

Fonte: Extra