Siga as Redes Sociais

Famosos

Ator da saga Crepúsculo e namorada são encontrados mortos dentro de casa em Las Vegas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O ator da saga Creopúsculo Gregory Tyree Boyce,de 30 anos, e a namorada, Natalie Adepoju, de 27, foram encontrados mortos na casa dele, em Las Vegas. Segundo o site E!, a polícia ainda não determinou a causa das mortes do ator, que viveu Tyler Crowley nos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart, e da jovem,  ocorridas no dia 13 de maio e só reveladas agora.

De acordo com o site, um primo de Gregory desconfiou que algo pudesse estar errado ao ver o carro do ator na garagem de casa. “Ele estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, disse uma fonte do E! que acrescentou que Gregory “realmente focado e lidando com muitos negócios”. Ele tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles para atuar e ver a filha de 10 anos, Alaya, de um relacionamento anterior.

Gregory completou 30 anos em dezembro e fez um texto emocionado no Instagram. “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores”, disse ele.

Na web, a família de Natalie, que tinha um filhinho, Egypt, lamentou a morte da jovem.”Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito”, dizia um comunicado publicado em uma página para arrecadar fundos para o traslado do corpo dela de Los Angeles para a Califórnia.

Fonte: Revista Quem

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio na primeira saída do cantor de casa, após dez meses

Karytha Leal

Publicado

em

Isolado com a mulher Paula Lavigne desde março do ano passado, Caetano Veloso saiu de casa pela primeira vez em dez meses. O motivo foi por aceitar o convite da amiga de décadas, regina Casé, que convidou o casal para ir até seu sítio. Todos testados, o cantor topou a viagem. E Regina narrou a aventura.

Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!! Sim! Caetano adorou o banho de rio!!! Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente! Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza!!?? Vó coruja!!!! Dias de muito mato, muita água e muito amor!”, postou ela em sua página no Instagram, onde compartilhou fotos com o amigo nadando no rio.

Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio
Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio Foto: reprodução/ instagram
Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio
Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio
Continue Lendo

Famosos

Pai de Duda Reis diz que filha passa por um livramento: “Não é vitória”

Avatar

Publicado

em

O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, disse que a filha está passado por um livramento, após romper o noivado e fazer denúncias contra Nego do Borel.

O médico publicou no perfil dele no Instagram, nessa sexta-feira (15/1), uma imagem com a mensagem “mulheres com propósito”. Na legenda, ele escreveu: “Nada é suportado em vão”, e disse que não sente que tudo que está acontecendo possa ser considerado uma vitória.

Uma seguidora deus os parabéns a Barreiros pela “vitória”, ao que ele, então, respondeu: “Não é vitória, é livramento”.

Barreiros sempre se mostrou totalmente contra o relacionamento da filha, desde a primeira vez que ela decidiu reatar, em abril passado.

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Após denúncia de Duda Reis, arma de paintball é apreendida na casa de Nego do Borel

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Arma de paintboll apreendida na casa de Nego do Borel — Foto: Divulgação

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. Os agentes apuravam uma denúncia feita por Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, de que o ex-namorado teria uma fuzil de verdade em sua residência. De acordo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.

No início da tarde, Nego do Borel comentou a ação da polícia no perfil dele no Instagram.

— Nós estamos aqui dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar a minha inocência para vocês em tudo que está acontecendo. A polícia acabou de sair na minha casa. Eles vieram aqui e eu autorizei a entrada deles, porque não tem nada errado. Eles viram. Levaram uma arma de airsoft que eu tinha. Ela (Duda Reis) fala lá que eu tinha uma arma em casa. É isso, só para dar um parecer para vocês — disse o cantor.

A denúncia de Duda Reis foi feita na quinta-feira (13), na Delegacia da Mulher de São Paulo. No registro, ela conta ainda que Nego do Borel guardaria grande quantidade de dinheiro em espécie em casa, o que também não foi localizado pelos policiais.

Em depoimento, a atriz narrou episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento de três anos com o cantor.

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo EXTRA.

De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Ainda conforme ressalta o órgão, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.

O cantor admitiu que traiu a atriz, mas negou as outras acusações. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Nego do Borel disse que “nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela”. Ele registrou uma ocorrência na Polícia Civil do Rio contra a ex-namorada por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o artista, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem. Ele alega que Duda não aceita o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat