Famosos
Xuxa volta à Globo e se defende: ‘Não queria sexualizar as crianças’

Xuxa concedeu entrevista histórica à Globo, na madrugada deste sábado, 23, no programa Conversa com Bial. A apresentadora, que está na ‘geladeira’ da Record TV, se defendeu das acusações que a perseguiram durante anos sobre sexualizar as crianças em seus programas infantis nas décadas de 80 e 90.
A eterna Rainha admitiu que as roupas cavadas que usava nas atrações não eram apropriadas para o público, mas que ela era apenas refém dos produtos que eram consumidos pela sociedade na época.
“As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela”, disse.
A artista também contou um fato curioso sobre o início de sua carreira nas telinhas: tudo começou no dia em que ela foi à TV para divulgar seu ensaio nu para a Playboy, em 1982. Na ocasião, a famosa conheceu o diretor Maurício Sherman, responsável por transformar a modelo sensual na rainha dos baixinhos.
“Essa coisa de botar uma modelo pra trabalhar com criança foi audaciosa. Eu não estava preparada, e a televisão também não estava. A minha sensualidade era muito maior”, explicou. “Se você parar pra pensar e ver meus programas, 80% das coisas que eu fazia no Xou da Xuxa era politicamente incorreto. Da maneira como eu falava com as crianças, coisas que eu fazia, o jeito que eu me vestia, às músicas que tocavam. Eu teria sido crucificada se tivesse feito isso hoje em dia”, completou.
Em um momento mais descontraído do papo, Xuxa deixou Pedro Bial em choque ao revelar um pedido inusitado que recebeu de um parceiro na ‘hora H’.
“Chegou ao ponto de na transa o cara virar pra mim e falar: ‘Canta Quem Quer Pão’”, disse ela, arrancando gargalhadas do apresentador.
Apesar disso, Xuxa lamentou ter tido alguns ‘rolos’ na vida íntimas somente porque os homens se aproximavam dela apenas para terem a sensação de estarem com a estrela da televisão, não com uma mulher que estava em busca do amor de sua vida.
Fonte: Catraca Livre
Entretenimento
Regina Casé e Caetano Veloso curtem banho de rio na primeira saída do cantor de casa, após dez meses

Isolado com a mulher Paula Lavigne desde março do ano passado, Caetano Veloso saiu de casa pela primeira vez em dez meses. O motivo foi por aceitar o convite da amiga de décadas, regina Casé, que convidou o casal para ir até seu sítio. Todos testados, o cantor topou a viagem. E Regina narrou a aventura.
Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!! Sim! Caetano adorou o banho de rio!!! Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente! Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza!!?? Vó coruja!!!! Dias de muito mato, muita água e muito amor!”, postou ela em sua página no Instagram, onde compartilhou fotos com o amigo nadando no rio.


Famosos
Pai de Duda Reis diz que filha passa por um livramento: “Não é vitória”

O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, disse que a filha está passado por um livramento, após romper o noivado e fazer denúncias contra Nego do Borel.
O médico publicou no perfil dele no Instagram, nessa sexta-feira (15/1), uma imagem com a mensagem “mulheres com propósito”. Na legenda, ele escreveu: “Nada é suportado em vão”, e disse que não sente que tudo que está acontecendo possa ser considerado uma vitória.
Uma seguidora deus os parabéns a Barreiros pela “vitória”, ao que ele, então, respondeu: “Não é vitória, é livramento”.
Barreiros sempre se mostrou totalmente contra o relacionamento da filha, desde a primeira vez que ela decidiu reatar, em abril passado.
Fonte: Metrópoles.com
Famosos
Após denúncia de Duda Reis, arma de paintball é apreendida na casa de Nego do Borel

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. Os agentes apuravam uma denúncia feita por Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, de que o ex-namorado teria uma fuzil de verdade em sua residência. De acordo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.
No início da tarde, Nego do Borel comentou a ação da polícia no perfil dele no Instagram.
— Nós estamos aqui dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar a minha inocência para vocês em tudo que está acontecendo. A polícia acabou de sair na minha casa. Eles vieram aqui e eu autorizei a entrada deles, porque não tem nada errado. Eles viram. Levaram uma arma de airsoft que eu tinha. Ela (Duda Reis) fala lá que eu tinha uma arma em casa. É isso, só para dar um parecer para vocês — disse o cantor.

A denúncia de Duda Reis foi feita na quinta-feira (13), na Delegacia da Mulher de São Paulo. No registro, ela conta ainda que Nego do Borel guardaria grande quantidade de dinheiro em espécie em casa, o que também não foi localizado pelos policiais.
Em depoimento, a atriz narrou episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento de três anos com o cantor.
“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo EXTRA.
De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Ainda conforme ressalta o órgão, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.
O cantor admitiu que traiu a atriz, mas negou as outras acusações. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Nego do Borel disse que “nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela”. Ele registrou uma ocorrência na Polícia Civil do Rio contra a ex-namorada por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o artista, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem. Ele alega que Duda não aceita o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.
Fonte: Extra
-
Polícia1 ano atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia9 meses atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire1 ano atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”