Siga as Redes Sociais

Famosos

‘Tentei me matar inúmeras vezes’, diz Lucas Lucco sobre depressão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

© DR

Lucas Lucco, 29, se abriu para seus seguidores nas redes sociais através de um vídeo em que fala sobre como o período da quarentena pode piorar o quadro de ansiedade e depressão das pessoas que já têm uma predisposição para esses problemas.

O cantor afirmou que a ansiedade, por exemplo, pode ter altos e baixos, mas que quem sofre do problema precisa se comportar “como uma criança”, no sentido de pedir ajuda quando não se sente mais no controle da situação.

Relembrando um período de anos atrás, quando teve depressão, Lucco disse que conseguiu sair daquela situação se conectando com Deus. “Nenhum remédio é igual à coragem que você tem que ter para mergulhar dentro de você, encarar você mesmo e fazer uma reforma íntima, como se fosse uma casa. Você que tem ansiedade e depressão, é disso que você precisa. É uma grande oportunidade de fazer uma reforma íntima”, disse.

“Foi só através da depressão que eu consegui ter isso [uma relação direta com Deus]. Hoje eu agradeço a Deus por ter tido depressão, e entendo a depressão como uma bela de uma oportunidade. Eu amei. Eu vivi os piores momentos da minha vida. Tentei me matar inúmeras vezes. Eu tenho tudo, e tentei me matar inúmeras vezes. Mas hoje, compreendo cada dia, cada sofrimento. Eu entendi a lição”.

Foto: Folhapress

Famosos

Tatá Werneck diz que deixou de ir a testes após diretor chamá-la de feia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck, 37, contou ter ficado traumatizada por anos após ter sido chamada de “feia” por um diretor no começo da carreira. A atriz, humorista e apresentadora do Lady Night contou que deixou de participar de testes por causa do comentário.

“Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando a tudo que era teste porque tinha medo de não passar, porque um diretor tinha dito que eu era feia para TV”, revelou. “Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes (risos).”

Tatá não revelou o nome da pessoa que teria feito o comentário. Atualmente, ela pode ser vista na reprise de “Haja Coração” e na série “Shippados”, ambas na Globo.

O comentário foi feito em uma publicação nas redes sociais sobre o participante Gilberto, do BBB 21 (Globo). O pernambucano, que hoje é doutorando em economia, disse que não acreditava que seria capaz de ser aprovado em uma universidade pública.

Em relato durante o confinamento, ele disse que tentou se sabotar para não passar pela frustração de ser reprovado no vestibular. No dia da prova, ele pretendia deixar a carteira de identidade em casa de propósito, mas foi alertado pela mãe, que disse que confiava nele.

“A gente bate tanto na trave que às vezes a gente fica com medo de saber. Se eu arriscar e não conseguir vai ser o carimbo, sabe? Vai machucar muito”, disse, emocionando os demais participantes. “A gente não quer nos frustrar e frustrar as pessoas que confiam em nós.”

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Ex-mulher acusa Rodriguinho, ex- ‘Os travessos’, de agressão: ‘Me bateu na festa’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

A cantora Nanah Damasceno fez uma sequência de Stories na noite de quinta-feira para denunciar o ex-marido, o também cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os travessos, por agressão. No desabafo, ela conta, chorando, que foi agredida por ele numa festa e que as agressões ocorreram por mais de uma vez durante os nove anos em que foram casados.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafo.


Eles se separaram em novembro de 2019 e têm dois filhos. Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Ele foi vocalista dos grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004. Rodriguinho segue carreira solo e é pai do também cantor Gaab.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Companheira de Paulinho do Roupa Nova briga por herança na Justiça

Karytha Leal

Publicado

em

A advogada Elaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu há pouco mais de mês por causa de complicações da Covid-19, entrou na Justiça contra os filhos de cantor para solicitar o reconhecimento de união estável com Paulinho.

Em entrevista à Quem, Elaine afirmou que Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do artista.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou.

Segundo Elaine, ela é declarada dependente no Imposto de Renda de Paulinho desde 2006. Por isso, já deu entrada no INSS para ter direito à pensão. “O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, afirmou.

Ela afirmou estar extremamente abalada com a perda do companheiro, além de surpresa, por não ter sido incluída no inventário. “A maior preocupação dele era como ia ficar o meu padrão de vida, ele queria montar algo para mim. Fiquei muito surpresa por não ter sido incluída no inventário porque não esperava. Fiquei 16 anos casada com ele. Estou vivendo o meu luto. Só saio de casa para ir ao psiquiatra e volto”, falou.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat