Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Ex-marido sobre suposto amante de Gugu: “Tava atrás do dinheiro”

Karytha Leal

Publicado

em

Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, nesta sexta-feira (26/06), o empresário Guilherme Stangherlin  que revelou que foi casado por cinco anos com Thiago, disse ser amante de Gugu.

“Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. Nunca vi o nome do Gugu, fotos do Gugu. Nada. Se ele teve algum investimento, ele foi muito manipulador. Hoje tenho ciência que ele me manipulava e mantinha num cárcere psicológico e só hoje consigo entender esse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço esse Thiago que conheci em 2016, com esse que deu essa entrevista em fevereiro”, disse.

“Não sei aonde ele quer chegar com tudo isso. A minha família conhecia nossa relação, a família dele também. Fim do ano passado ele esteve na casa dos meus pais, levou orquídea para minha mãe. E aí ele vem em rede nacional falar o que falou. Está claríssimo para mim que ele estava atrás do dinheiro do Gugu”, desabafou.

Entenda o caso

Guilherme Stangherlin foi casado com o chef de cozinha Thiago Salvatico que era companheiro do apresentador Gugu Liberato. Conforme relatado por esta coluna há duas semanas, Salvatico não quer dividir bens com o marido após a separação.

Por isso, Stangherlin contratou uma advogada com escritório em Santa Catarina, Jeziane Pereira, para representá-lo. O ex-marido de Salvático não aceita que sua história seja reescrita com mentiras.

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rainha se sentiu ‘traída’ com declarações de Meghan sobre realeza

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

© DR

Nesta terça-feira (7), foram revelados novos documentos sobre um processo na Justiça que foi iniciado por Meghan Markle contra o jornal Mail on Sunday por terem vazado uma conversa particular dela.

Conforme foi divulgado pela imprensa internacional, a duquesa de Sussex diz-se ter sentido “desprotegida” pela realeza, sobretudo perante as notícias negativas que foram saindo a seu respeito. 

“Acho que a rainha se sentiu completamente devastada por isto. Ela vai lidar com isso, mas vai sentir-se traída. Ela quebrou o protocolo ao convidar a Meghan para o Natal em Sandringham antes de estarem casados, e o casal acabou com uma maravilhosa casa no meio de Windsor Great. Alguns deverão questionar: o que mais eles queriam?”, afirmou o autor real Phil Dampier ao The Telegraph. 

Vale lembrar que o processo começou depois do jornal ter publicado uma carta privada que Meghan enviou ao pai, Thomas Markle.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Nego do Borel diz que renasceu após acidente de moto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após sofrer um acidente de moto, Nego do Borel, 27, disse nesta terça-feira (7) que recebeu “uma segunda chance de vida”. O ator publicou uma foto no Instagram em que aparece no hospital com as mãos enfaixadas. Ele afirmou também que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve de fazer no pé esquerdo.

“Na semana do meu aniversario, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas nao precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fas, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, escreveu na legenda da imagem. Borel vai completar 28 anos nesta sexta (10).

O artista sofreu uma queda de moto na tarde desta segunda-feira (6) dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca (RJ). Porém, segundo a sua assessoria, os ferimentos são leves.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vai manter o compromisso de entregar doações de alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, nesta sexta (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades também.

CONFLITOS COM O SOGRO

Atualmente, Nego vive momentos de desentendimento com seus sogros, os pais da namorada Duda Reis. Ao responder a um internauta que dizia que Duda Reis e o funkeiro formavam um lindo casal, a dermatologista Simone Barreiros, mãe dela, foi categórica. “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!”.

A partir desse comentário outros internautas começaram a palpitar nas questões familiares da médica, insinuando que ela poderia estar errada em não dar uma segunda chance a Nego, e também que Simone seria preconceituosa. “Como chama alguém de arrogante sem nem conhecer?! Não seria também um pré conceito?! Pense nisso! A página é minha! Você entra e dá sua opinião! Eu aceito, porém penso diferente! Quem é arrogante aqui?”, questionou Simone.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: “Quando você fala em segunda chance, quantos números você está querendo dizer? Quer dizer que segunda chance é dar chance eternamente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! […]. A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por vc mesma!”, publicou o médico.

Luiz foi além e disse novamente que há fatos que Duda não revelou publicamente. “Pergunte para nossa filha, se ela tiver a coragem de falar a verdade você ficará bem informada! Infelizmente até agora ela não teve! Mas a verdade sempre vem à tona, cedo ou tarde!”, respondeu ele a outro internauta.

Toda essa polêmica começou após o anúncio de volta do casal. Luiz usou as redes sociais para comentar e, sem citar o nome do cantor, disse que “amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição”.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Gustavo Lima se envolve em acidente que deixou uma pessoa ferida em Goiás

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente ficou com o braço roxo ao levar uma mordida de Leonardo, se envolveu em um acidente de carro ao atropelar um ciclista na última noite em Bela Vista de Goiás (GO), quando deixava sua fazenda para voltar para sua casa em Goiânia.

O cantor estava com a velocidade reduzida para passar em um radar, quando o ciclista passou muito rápido na sua frente sem dar tempo de frear ou reagir e houve a colisão. O ciclista teve ferimentos na perna e Gusttavo Lima chamou o SAMU para socorrê-lo.

Ainda, segundo informações, o ciclista não queria ir para o hospital, só cedeu depois de muita insistência da enfermeira presente e do cantor. Além da ajuda prestada, o cantor está providenciando uma ambulância particular para transferir o ferido para um hospital privado de Goiânia. O Embaixador irá arcar com todos os custos de internação e medicação da vítima.

O cantor se pronunciou sobre o ocorrido:

“Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte. Não sabia o que era e parei, desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz (…) Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”. 

Após rumores de que o cantor teria sido detido pelo acidente, a Assessoria de Imprensa publicou uma nota oficial detalhando o ocorrido e notificando que o cantor arcará com os custos dos exames a serem realizados pelo ciclista:

“Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO). O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade. São falsas as informações que o cantor estaria detido.”

Fonte: Movimento Country

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat