Ex-marido sobre suposto amante de Gugu: “Tava atrás do dinheiro”

Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, nesta sexta-feira (26/06), o empresário Guilherme Stangherlin  que revelou que foi casado por cinco anos com Thiago, disse ser amante de Gugu.

“Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. Nunca vi o nome do Gugu, fotos do Gugu. Nada. Se ele teve algum investimento, ele foi muito manipulador. Hoje tenho ciência que ele me manipulava e mantinha num cárcere psicológico e só hoje consigo entender esse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço esse Thiago que conheci em 2016, com esse que deu essa entrevista em fevereiro”, disse.

“Não sei aonde ele quer chegar com tudo isso. A minha família conhecia nossa relação, a família dele também. Fim do ano passado ele esteve na casa dos meus pais, levou orquídea para minha mãe. E aí ele vem em rede nacional falar o que falou. Está claríssimo para mim que ele estava atrás do dinheiro do Gugu”, desabafou.

Entenda o caso

Guilherme Stangherlin foi casado com o chef de cozinha Thiago Salvatico que era companheiro do apresentador Gugu Liberato. Conforme relatado por esta coluna há duas semanas, Salvatico não quer dividir bens com o marido após a separação.

Por isso, Stangherlin contratou uma advogada com escritório em Santa Catarina, Jeziane Pereira, para representá-lo. O ex-marido de Salvático não aceita que sua história seja reescrita com mentiras.