Gustavo Lima se envolve em acidente que deixou uma pessoa ferida em Goiás

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente ficou com o braço roxo ao levar uma mordida de Leonardo, se envolveu em um acidente de carro ao atropelar um ciclista na última noite em Bela Vista de Goiás (GO), quando deixava sua fazenda para voltar para sua casa em Goiânia.

O cantor estava com a velocidade reduzida para passar em um radar, quando o ciclista passou muito rápido na sua frente sem dar tempo de frear ou reagir e houve a colisão. O ciclista teve ferimentos na perna e Gusttavo Lima chamou o SAMU para socorrê-lo.

Ainda, segundo informações, o ciclista não queria ir para o hospital, só cedeu depois de muita insistência da enfermeira presente e do cantor. Além da ajuda prestada, o cantor está providenciando uma ambulância particular para transferir o ferido para um hospital privado de Goiânia. O Embaixador irá arcar com todos os custos de internação e medicação da vítima.

O cantor se pronunciou sobre o ocorrido:

“Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte. Não sabia o que era e parei, desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz (…) Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”. 

Após rumores de que o cantor teria sido detido pelo acidente, a Assessoria de Imprensa publicou uma nota oficial detalhando o ocorrido e notificando que o cantor arcará com os custos dos exames a serem realizados pelo ciclista:

“Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO). O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade. São falsas as informações que o cantor estaria detido.”

Fonte: Movimento Country