Siga as Redes Sociais

Famosos

Pai de Luísa Sonza se pronuncia sobre polêmicas, cita Whindersson e faz apelo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O pai de Luísa Sonza se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo sua filha e o fim do casamento dela com Whindersson Nunes. Luísa vem sofrendo ataques depois de assumir o namoro com Vitão cinco meses após o final do casamento com o humorista.

Cézar postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais falando de todas as polêmicas desde quando os dois ainda estavam juntos e Luísa era apontada como uma pessoa que “usava” Whindersson para se promover.

“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, afirmou.

“Eles seguem fazendo o bem. Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem, todos nós somos do bem e procuramos ajudar quem a gente pode”, reforça.

“E na juventude acontece muita paixão e quando é paixão, talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram. Os dois se amaram, se gostaram e viveram momentos lindos na vida deles. Então, eu tive o prazer e o privilégio e tenho de conhecer o Whindersson e a família dele e não tenho nada contra eles, e tenho certeza que eles não têm contra a gente. Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração, eu ficaria preocupado com publicações de quem nos conhece, mas publicações de quem não nos conhecem, entra num ouvido e sai no outro, porque não tem resultado nenhum para mim e na nossa vida”.

“Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração. Tanto problema sério e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil que não aconteceu. Então, não tem necessidade disso. Tentem esquecer disso se for possível, e se não for, nós não vamos nos afetar em relação a isso. Ficaríamos triste se viesse de pessoas que nos conhecem, mas como vem de pessoas aleatorias, que eu olho o perfil e não tem nada de útil e construtivo, então Deus julgará no futuro”.

Fonte: Quem

Famosos

Arthur Aguiar fala sobre conversão religiosa: “Enxurrada de julgamentos”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Arthur Aguiar usou os Stories do Instagram para falar sobre ter se convertido ao Evangelho, nesta terça-feira (29). A notícia foi inicialmente veiculada pelo colunista Leo Dias, que contou também que o ator foi batizado na Estância Paraíso, em Minas Gerais.

“Tinha certeza que seria exatamente o que está sendo. Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo o que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada que eu li, infelizmente, o ser humano deu errado”, afirmou em sua rede social.

Arthur Aguiar buscou o acolhimento religioso após a separação de Mayra Cardi. O casamento terminou sobre várias acusações de traição. Segundo Leo Dias, a life coach, inclusive, também esteve na Estância Paraíso a convite de Simone, dupla de Simaria.

Por lá, muitos famosos fazem uma “espécie de detox ou vão para assistir palestras, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi”. Arthur confirmou que foi até o local para se converter e desabafou um pouco mais sobre o assunto.

“A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. E aí eu te pergunto: quem é você para julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha para sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazar. Não existe pecadinho e pecadão, existe pegado, erro. Não cabe julgamento, ele errou mais ou menos. Erro e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante”, escreveu.

Arthur disse que “não se converteu para mostrar ou provar nada para ninguém”. “Me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer co você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”, afirmou.

O ator ainda escreveu que a única coisa que exige é respeito. “Você que está lendo não tem o direito de me julgar, de me xingar, de me apontar o dedo ou falar qualquer coisa sobre a minha vida, porque ela não é sua! Olhe mais para si e menos para o outro quando for querer enxergar e apontar algum defeito”, disse.

“Pensa se você aguentaria passar pelo que ele tá passando. Pensa se você aguentaria receber todos os ataques que ele recebe diariamente. Eu posso garantir que muitos de vocês nãoaguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira como muitos infelizmente fazem”, completou.

“E saiba que quando uma pessoa faz uma besteira e decide balneaste mais aqui devido a todos os ataques que ela recebeu. Você é o responsável por isso”, finalizou. “Então, cuide mais de você, da sua vida. Não precisa ficar ‘batendo’, xingando e jugando o outro. Pode ter certeza que ele já está fazendo isso com ele mesmo. Ele precisa de uma mão sim, mas não para bater nele e sim para ajudá-lo a levantar. Seja a pessoa que vai estender a mão para levantar a outra para bater”, disse por fim.

Mayra Cardi também se pronunciou sobre a conversão do ex-marido, ao deixar um comentário na postagem de Leo Dias sobre o assunto. “Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!”, disse.

“Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim pq tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós, se eu nao fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! TODOS erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”, completou.

Fonte: Glamour

Continue Lendo

Famosos

Xuxa fala sobre veganismo e confirma saída da Record

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Instagram/Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel sempre deixa claro seu amor pelos bichinhos. Recentemente, já falou como a adesão ao veganismo melhorou até sua vida sexual com o cantor Junno Andrade. Nas redes sociais, ela manifestou mais uma vez sua defesa por uma alimentação que não dependa da morte de animais.

“Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar”, escreveu a apresentadora na publicação. Confira a postagem:

Além do post, nesta segunda-feira (28), ela confirmou ao jornal O Globo que está de saída da Rede Record. “Infelizmente. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, disse.

Na entrevista, a apresentadora também disse estar envolvida com a escolha da atriz que a interpretará em filme. “Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, revelou falando da produção da HBO.

Fonte: jetss

Continue Lendo

Entretenimento

Vitão diz que ficaria com homens e mulheres criticam.

Redação Encarando

Publicado

em

Semana passada o cantor Vitão causou alvoroço em um vídeo respondendo perguntas de fãs. Um deles questionou se o cantor já teve curiosidade de ficar com homens. Com muita naturalidade ele respondeu que sim que tem curiosidade.

Pronto, foi o que a internet precisava para cair matando em cima do cantor. Mas o que impressionou foi o número de comentários pejorativos e críticas feitas por mulheres. Frases como “Homem de vdd não tem essas curiosidade não”; “Essa coca é fanta!” ou “Pelo som do berimbau esse c* vai levar pau” foram algumas das pérolas proferidas pela mulherada no vídeo publicado nas redes sociais.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat