Xuxa fala sobre veganismo e confirma saída da Record

A apresentadora Xuxa Meneghel sempre deixa claro seu amor pelos bichinhos. Recentemente, já falou como a adesão ao veganismo melhorou até sua vida sexual com o cantor Junno Andrade. Nas redes sociais, ela manifestou mais uma vez sua defesa por uma alimentação que não dependa da morte de animais.

“Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar”, escreveu a apresentadora na publicação. Confira a postagem:

Além do post, nesta segunda-feira (28), ela confirmou ao jornal O Globo que está de saída da Rede Record. “Infelizmente. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, disse.

Na entrevista, a apresentadora também disse estar envolvida com a escolha da atriz que a interpretará em filme. “Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, revelou falando da produção da HBO.

Fonte: jetss