Whindersson Nunes aparece ‘careca’, assusta os seguidores e brinca: ‘Coisa da minha cabeça’; veja!

Whindersson Nunes assustou os seguidores ao fazer uma brincadeira com os internautas que o seguem no Instagram. Usando um truque de maquiagem, o humorista aparece totalmente careca em um vídeo, deixando os internautas confusos e especulando se ele teria mesmo raspado a cabeça.  

“É só coisa da minha cabeça”, brincou ele na legenda da publicação. Nas imagens, a maquiadora fez a remoção do truque para comprovar que os cabelos de Whindersson estavam escondidos. 

{“uid”:”5D397F00-E762-4270-A9B2-20031679A7E1_1602246224576″,”source”:”other”,”origin”:”unknown”}

“Eu jurei que você tinha raspado”, escreveu o ator Rafael Cunha nos comentários. “Eu gostei de você carequinha assim”, afirmou outro seguidor, elogiando o ‘novo’ visual de Whindersson Nunes.

Outros fãs do humorista aproveitaram a oportunidade para voltar a especular sobre a separação de Luisa Sonza e do youtuber. Alguns internautas começaram a especular que a legenda do vídeo teria sido uma indireta sobre uma suposta traição da cantora, que assumiu o relacionamento com Vitão durante o mês de setembro. 

“Entendi a referência”, destacou um dos seguidores. “É uma coisa que colocam na cabeça da gente”, brincou outro. “Isso que é saber levar na esportiva”, destacou um terceiro admirador. 

O humorista ainda deu o que falar nesta quinta-feira (08) ao usar o Twitter para anunciar que gostaria de ser pai em breve. A declaração do humorista rendeu reações dos seguidores na rede social, que voltaram a especular sobre o que teria levado ao fim do relacionamento de Whindersson e Luisa. 

Nesta quinta-feira Whindersson teria deixado de seguir a ex-mulher no Instagram, o que voltou a levantar rumores sobre a separação dos dois.

Fonte: Jeetss