Gusttavo Lima se irritou com ciúme e desconfianças de Anderssa Suita

Além das bebedeiras e das puladas de cerca de Gusttavo Lima, um outro fator foi determinante para o fim do casamento dele com Andressa Suita: o ciúme dela. A modelo passou a marcar em cima do Embaixador, acompanhando ele ao máximo em todos os compromissos. Andressa, inclusive, costumava impedir a aproximação de moças bonitas do marido, e isso foi irritando Gusttavo. Cansado dos ciúmes da mulher e da falta de confiança dela, o cantor decidiu pôr um ponto final no relacionamento.

No último domingo, a influenciadora digital Brunah Canutho veio a público revelar que foi impedida pela própria Andressa de entregar um troféu para o cantor no camarim de uma live dele. Ela afirma que a equipe do cantor teria a impedido de chegar perto do sertanejo alegando que Andressa não ia gostar e que ela era muito ciumenta.

“’Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar”, relatou a influenciadora.

Fonte: Extra