Siga as Redes Sociais

Famosos

Gusttavo Lima faturou R$ 1,5 milhão em show, não bebeu e não falou sobre separação: os bastidores da live

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Reprodutiva

Um Gusttavo Lima diferente do habitual foi o que apareceu para fazer a última live no sábado, 17. A live O Embaixador no Agronegócio foi transmitida de uma enorme fazenda de soja, no Mato Grosso, sem plateia. Apenas sendo transmitida através do canal do sertanejo no YouTube. Foi a primeira sem Andressa Suita e também a primeira de uma série em que ele não bebeu uma gota de álcool. Pelo show, Gusttavo recebeu R$ 1,5 milhão.

O cantor chegou cedo ao local da transmissão. Compenetrado, passou boa parte do tempo antes de pisar no palco sem conversar muito, mas esbanjando simpatia. Quem esteve presente ao evento classificou Gusttavo como um “fofo”. O nome de Andressa não foi mencionado por ninguém.

Apesar de ter como um dos patrocinadores uma marca de cachaça, não teve bebida perto do cantor. Algo pedido pela organização, temerosa do que pudesse acontecer, em meio a tanta sofrência. Já quase no finzinho da live, Gusttavo chamou o apresentador Cuiabano Lima para “tomar uma”, mas ele declinou e o ambiente de sobriedade se manteve e todos ficaram muito satisfeitos com a entrega feita pelo cantor, que foi chamado ainda de “superprofissional” nos bastidores. Depois do show, nada de festinha ou resenha. Gusttavo voltou para sua fazenda em Bela Vista de Goiás, onde está morando sozinho.

Muitos internautas comentaram que Gusttavo parecia triste e abatido. E de fato o cantor não fez as mesmas brincadeiras que costuma usar em suas apresentações. A maioria do público falou sobre a separação e pediu uma reconciliação de Gusttavo e Andressa. Alguns observaram, inclusive, que o sertanejo estava com os lábios machucados e sugeriram que fosse estresse. Nada disso, Gusttavo trocou recentemente as lentes de contato dos dentes.

Fonte: Extra

Famosos

Simaria nega ciúmes por Simone ter mais seguidores: “Muito bem resolvida”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Simaria afirma não se importar com o número de seguidores maior do que o dela de Simone no Instagram. A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, justifica Simaria.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

Simone entrega que a irmã as redes sociais mais com objetivos profissionais. “Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa”, brinca.

Simaria concorda com a irmã e acrescente: “Mostro só mais os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, não é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam ‘como você é legal, gentil. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros”.

Com a pandemia do coronavírus, as duas não têm se encontrado. “A gente não se vê, a gente só fala no telefone quando é necessário. Mulher difícil de telefone é essa aqui, ela não atende”, reclama Simone.

Simaria justifica a ausência por um motivo nobre. “Nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer até em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível”, define.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum, que ficou após retirar hidrogel; Veja vídeo!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Andressa Urach resolveu remover todas as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. A ex-vice-Miss Bumbum, que voltou a trabalhar como modelo recentemente, após se afastar da igreja evangélica, mostrou um pouco de como está sendo esse processo em um vídeo em seu canal no YouTube, em que aparece ‘apagando’ os desenhos com a ajuda de um lazer.

“Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam, porque eu sou modelo”, explicou ela, que já conseguiu tirar a frase ‘sorte sempre’, que tinha em um braço, ‘vida’, que tinha no outro, o número ’13’ nos dedos da mão e o nome de seu filho, Arthur,  no pescoço.

Agora, Urach está removendo o terço que tem no ombro, as letras japonesas nas costas, os morceguinhos que tem desenhados no bumbum e a enorme tatuagem de flores na barriga — esta última, a mais difícil. “Por isso, pensem bem antes de fazer tatuagens”, disse ela.

Além disso, a modelo também fez um procedimento no bumbum para remover uma cicatriz, que ficou depois de retirar o hidrogel que tinha aplicado no corpo. “Vocês lembram,  quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, até já perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho”, contou.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Brigados, Carlinhos Maia volta a falar de Whindersson Nunes e define humorista em uma palavra

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Assim como Luciano Huck e Rafa Kalimann, Carlinhos Maia também participou da quinta temporada de Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck. Sincero, o humorista falou sobre seu casamento com Lucas Guimarães, confirmou que continua brigado com Whindersson Nunes e, de quebra, deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento.

Carlinhos e Lucas se casaram em 2019 e, na época, deram o que falar por não terem se beijado na cerimônia. Tatá quis saber se ele se arrependia:

“Sim”, afirmou Carlinhos, que conhece o marido há 11 anos.

Tatá, é claro, também fez questão de falar sobre Whindersson Nunes. Para quem não lembra, Carlinhos e o ex-marido de Luísa Sonza se envolveram em algumas polêmicas e, durante o programa, ele até assumiu que ambos continuam brigados.

Questionado sobre qual palavra definiria Whindersson, Carlinhos soltou:

“Vi…,” mas logo foi interrompido por Tatá. Vish, será que ele ia falar Vitão?

Para quem não entendeu a possível cutucada, desde que a separação de Whindersson e Luísa foi anunciada, logo ela engatou um romance com Vitão e uma grande polêmica envolvendo os três artistas ganhou força. Carlinhos, aparentemente, não deixou isso passar…

Além disso, o humorista também deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento. No último fim de semana, ele se envolveu em uma baita polêmica ao reunir amigos em sua mansão, em Maceió, para comemorar seus 20 milhões de seguidores. Após postar vídeos da festa, os internautas o cancelaram na web – mais uma vez – por estar aglomerando pessoas em plena pandemia do coronavírus.

O programa com Tatá Werneck foi gravado muito antes da festa, mas quando surgiu o assunto, o humorista brincou:

“Eu fui mais cancelado do que a Anitta”, disse.

Fonte: Folha Vitória

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat