Claudia Leitte grava Circle of Life, do Rei Leão, para especial do Disney+

Claudia Leitte gravou, nesta sexta-feira (13/11), a participação no especial de final de ano Muitas Histórias, Um Só Lugar, que será exibido no sábado (14/11), às 22h30, na plataforma de streaming Disney+.

A cantora performou a canção Circle of Life, versão acústica, do filme O Rei Leão, que já foi gravada e interpretada por nomes consagrados como Jennifer Hudson. “Eu cantei para os meus filhos uma música que mexe muito comigo. Acho que uma das missões da Disney é registrar e resgatar as memórias mais puras das nossas vida através de suas histórias. É um prazer fazer parte desse projeto!”, disse Claudia à coluna.

“Recebi o convite em meio aos lançamentos de Rodou e Desembaça e me senti honrada em interpretar uma das maiores músicas da história do cinema, Circle of Life, de Elton John. Impossivel não se emocionar e lembrar da história de Simba em O Rei Leão”, finalizou. Além de Claudinha, o evento contará com a participação de Michel Teló, Dani Calabresa, Thiago Leifert, Oscar Schimdt, Jão e Lucas Lima.

Fonte: Metrópoles