Siga as Redes Sociais

Famosos

Simaria nega ciúmes por Simone ter mais seguidores: “Muito bem resolvida”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Simaria afirma não se importar com o número de seguidores maior do que o dela de Simone no Instagram. A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, justifica Simaria.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

Simone entrega que a irmã as redes sociais mais com objetivos profissionais. “Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa”, brinca.

Simaria concorda com a irmã e acrescente: “Mostro só mais os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, não é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam ‘como você é legal, gentil. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros”.

Com a pandemia do coronavírus, as duas não têm se encontrado. “A gente não se vê, a gente só fala no telefone quando é necessário. Mulher difícil de telefone é essa aqui, ela não atende”, reclama Simone.

Simaria justifica a ausência por um motivo nobre. “Nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer até em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível”, define.

Fonte: Quem

Famosos

Tatá e Vitti, Chay e Laura, Bianca e Guizé, Maiara e Fernando e mais casais de famosos faturam com campanha no Dia dos Namorados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados é um prato cheio para os casais de famosos faturarem. Várias celebridades aceitaram expor seus relacionamentos para divulgar marcas em troca de um belo cachê. De Malu Mader e o guitarrista Tony Bellotto, casados há mais de 30 anos, aos queridinhos da publicidade Chay Suede e Laura Neiva, e Klebber Toledo e Camila Queiroz, as campanhas para alavancar as vendas nesta data cheia de amor conta ainda com casais que representam a diversidade, como Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, além de Vitória Strada e Marcella Rica, que foram contratadas por duas empresas.

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o namorado, o sertajeno Fernando Zor, também garantiram a “publi” do mês, assim como Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que estrelam uma campanha de um site que vende roupas esportivos.

Bianca Bian posou com o marido, Sergio Guizé, numa campanha de uma loja de roupa masculina. Já Sabrina Sato estrela uma campanha de uma marca de roupa ao lado de outros casais de famosos como Nanda Costa e Lan Lahn, Junior Lima e Monica Benini, que está grávida do segundo filho do cantor.

Veja fotos!

Bianca Bin e Sergio Guizé posam para marca de roupa masculina Foto: Divulgação
Lucas Lucco e Lorena Carvalho em campanha de site que vende produtos esportivos Foto: Divulgação
Maiara e Fernando Zor estrelam campanha de loja de roupas Foto: Divulgação
Tatá Werneck e Rafael Vitti estrelam campanha de marca de cosméticos Foto: Divulgação
Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, em campanha para marca de roupa Foto: Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz: campanha de jeans Foto: Divulgação
Vitória Strada e Marcella Rica estrelam duas campanhas para o Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker campanha de joias e acessórios marca italiana Foto: Divulgação
Rodrigo Simas e Agatha Moreira: campanha de óculos para o Dia dos Namorados Foto: Divulgação
Chay Suede e Laura Neiva em campanha de perfume Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal no inquérito da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que apura uma agressão cometida contra uma criança de 8 anos. O companheiro dela, Alex Alves Gomes, responde pelos mesmos crimes. De acordo com os investigadores, a agressão foi constatada por meio de um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e de um depoimento especial da vítima.

Tanto Roseli quanto Alex negam o crime, que teria ocorrido no dia 24 de maio deste ano. A menina é filha de Alex e disse que, quando o pai descobriu que ela havia contado sobre as agressões para a sua mãe, levou uma surra. O Conselho Tutelar informou que já havia sido acionado, em 10 de maio deste ano, pela mãe, após a filha ter relatado agressões por parte da madrasta, Roseli.

Em outra ocasião, a mãe percebeu machucados na filha e, ao perguntar o que havia acontecido, a criança teria dito que havia apanhado “de Rose”. A menina teria relatado agressões praticadas com as mãos, chinelos e mostrado onde estariam as marcas. A motivação, segundo a Dcav, teria sido o fato de a vítima ter errado o xampu que deveria usar no cabelo.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem em homenagem ao filho

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes, 26, e sua noiva, Maria Lina, fizeram tatuagens em homenagem ao filho João Miguel, que morreu no último dia 31 após nascer prematuro. Uma foto que mostra as figuras foi publicada por ela nas redes sociais.

Na imagem, é possível ver os no punho de Maria Lina a reprodução dos pezinhos do menino, além do nome dele. Já o humorista aparece com uma cruz, as iniciais JM e um sorriso no rosto, na altura da têmpora.

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida”, escreveu ela na legenda. “E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir.”

“Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, afirmou. “Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida.”

Whindersson está afastado das redes sociais desde o dia 31. Na ocasião, ele compartilhou uma música que fez para o filho ainda no hospital. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre”, disse.

Maria Lina Deggan estava no início do sexto mês de gestação quando deu à luz João Miguel. A criança nasceu em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos. Na tarde do último domingo (30), Nunes usou uma rede social para falar do nascimento do primeiro filho.

O humorista contou que seria pai no fim de janeiro. Com fotos ao lado de Deggan, ele a agradeceu pelo que chamou de “melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida”. Nunes assumiu o namoro com a estudante de engenharia civil em novembro de 2020, sete meses após se separar de Luísa Sonza, 22. O término do casal foi bastante conturbado, principalmente após a cantora assumir um romance com o cantor Vitão.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat