Agressão e trisal: Ronaldinho Gaúcho terá de pagar R$ 100 mil de pensão para a ex com quem viveu polêmicas

O nome do craque Ronaldinho Gaúcho esteve envolvido em algumas polêmicas neste ano, principalmente em relação aos seus relacionamentos pessoais e as suas duas ex-noivas. Há cerca de um mês, o processo que Priscila Alves Coelho move contra o craque teve uma reviravolta depois que o juiz do caso aceitou a reivindicação da moça, que pedia que o relacionamento com Ronaldinho fosse reconhecido como uma união estável.  

Com esta alteração no processo, que corre na 1ª Vara da Família do Rio de Janeiro, a mineira começará a receber cerca de 100 mil reais por mês como uma pensão do jogador. Após a informação ter começado a circular em diversos portais de fofoca, a ex de Ronaldinho não confirmou o valor, mas informou que a quantia ajudará que ela consiga “resolver sua vida”.  

De acordo com a jovem, sua vida financeira e pessoal teria sido colocada de ‘cabeça para baixo’ depois que ela foi expulsa por Ronaldinho da casa que ela dívida com o craque e Beatriz Souza, a outra noiva do jogador, também arrolada no litígio. 

Porém, mesmo com a decisão judicial, agora o problema da vez seria localizar o craque, que atualmente não está ficando em sua casa no Rio de Janeiro e teria, segundo o jornal ‘O Extra’, decidido partir para a casa de sua família em Porto Alegre. Sem que a justiça consiga localizá-lo, o jogador ainda não foi citado por um Oficial de Justiça, para que aí sim comece a pagar Priscila, que ressalta que precisa da quantia. 

“Pela primeira vez estou falando sobre esse processo porque agora existe uma decisão a ser cumprida. Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente. Meu advogado pediu equiparação ao mesmo estilo de vida que ele leva. Vou poder pagar minhas dívidas, seguir com meus planos e projetos. Agora, é questão de tempo para ele ser encontrado”, disse a jovem em entrevista recente ao Extra, completando em seguida: “A única pessoa naquela casa que trabalhava era eu. Porque até ele já se aposentou”. Atualmente, Priscila trabalha com marketing digital, fomo fazia antes e durante o relacionamento com o craque.  

Polêmicas – duas noivas ao mesmo tempo 

Ao longo da entrevista, Priscila relembrou a polêmica de que o craque teria vivido dois relacionamentos ao mesmo tempo, noivando com duas garotas diferentes e formando um trisal:  “Me interessava apenas que minha família e meus amigos soubessem e entendessem isso. Nunca vi nosso acordo como algo de outro mundo”, começou.  

“Tive uma relação heterossexual com o Ronaldo. Eu tinha meu quarto com ele, e a Bia o dela com ele. Não dormíamos todos juntos. Tudo o que houve entre nós foi às claras. Ele nos propôs uma vida de casados porque disse que não conseguia viver sem as duas e nós éramos amigas, nos dávamos bem”, defendeu. 

Agressão 

O casal se conheceu em 2013. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos ao longo de seis anos. Segundo Priscila, embora eles tenham vivido alguns períodos mais calmos em que ele ficava apenas com ela e com Beatriz, como disse que faria, os problemas voltaram quando ele começou a se relacionar com outras mulheres.  

Após uma briga em que Priscilla teria visto mensagens de uma mulher no celular de Ronaldinho, ele teria afirmado que tinha amigas e que elas iriam ligar para ele quando quisessem e que se ela não estivesse satisfeita poderia pegar suas coisas e ir embora. 

Ronaldo chamou o segurança, mandou tirar o carro da garagem e quando saiu, Priscilla foi atrás dele. “Ele me jogou com toda a força no gramado da casa do vizinho. Aquilo foi tão surreal, tão imprevisível… Ronaldo nunca agiu daquela forma”, relembrou. 

“Eu saí falando que tínhamos que conversar porque ele não tinha me achado no lixo, que eu não ia embora daquela forma. Passei a madrugada naquele canteiro, machucada, arranhada por espinhos, porque tinha uma roseira. Só voltei de manhã. Ele sumiu. Mandei mensagem. Ele perguntou se eu ainda estava lá e me bloqueou. Eu chorei até de tarde. Não comi. Eu estava sem chão. No fim, pedi a empregada, Graça, que me ajudasse, arrumei 11 malas, enfiei no meu carro e fui embora”, detalha. 

Sem um local para morar e sem emprego, já que Priscila havia se demitido de uma multinacional, a jovem decidiu firmar um acordo com o craque: “Pedi que ele me ajudasse por seis meses até eu me reestabelecer. Ele concordou”, diz.  

Os valores de R$ 10 mil por mês, no entanto, só foram depositados, segundo Priscilla, até fevereiro de 2019. “Ele disse que não tinha mais condições de me ajudar e nunca mais me atendeu. Foi quando procurei a Justiça”, revelou. 

Por isso, ela alega que entrou com o processo que corre na 1ª Vara da Família do Rio de Janeiro, ressaltando que só quer receber o que lhe é de direito – incluindo bens que tenham sido adquiridos e conquistados pelo craque ao longo do período que ficaram juntos.  

Sobre tudo o que viveu com o craque, ela alega que não se arrepende e apenas quer fazer as pazes com o passado: “Não me arrependo de nada. Amei como talvez nunca ame outra pessoa. As pessoas viam o brilho no meu olhar”. 

Fonte: Jetss