Siga as Redes Sociais

Famosos

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos: ‘Cama cheia de sangue’

No desbafo, ela afirma que durante anos conviveu com a dor de achar que a culpa era dela.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Netflix

Anitta revelou pela primeira vez que foi vítima de estupro quando tinha de 14 para a 15 anos. A revelação foi feita no primeiro episódio da série “Anitta: Made In Honório, que estreou na madrugada desta qarta-feira na Netflix

“Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei numas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia”, conta. “Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim, porque eu tinha muito medo do estresse dele”, desabafou a cantora.

Chorando, ela deu detalhes do ocorrido: “Quando eu cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para cama cheia de sangue”.

No desbafo, ela afirma que durante anos conviveu com a dor de achar que a culpa era dela: “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha, que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar: como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta, fazer tanta coisa’. Eu não sei. O que eu sei é que eu peguei isso que eu vivi e transformei em uma coisa pra me fazer sair por cima, sair melhor”.

A cantora explica que foi buscando forças para superar o abuso que criou a personagem Anitta (seu nome de batismo é Larissa). “Para todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta. Nasceu daí. Da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo. Foi daí. Eu criei essa personagem aí”.

A mãe da cantora e o irmã da cantora também deram depoimentos sobre o ocorrido com Anitta, afirmando que souberam do abuso. “Eu via ela triste de vez em quando, via chateada mas, pra mim, era as coisas que ela não conseguia”, disse Miriam Macdeo. 

“Faz muito pouco tempo. Ela chamou eu, meu pai e minha mãe pra conversar. Ela pediu que a gente nem olhasse pra ela. Estava começando a se boicotar, não comer, não estar feliz, criar defesas dentro dela pra suportar esse segredo. Resolveu botar isso pra fora, nos contar”, relembra Renan.

Fonte: Extra

Famosos

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha diz: “A barriga atrapalha o sexo”

Avatar

Publicado

em

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está no sétimo mês de sua primeira gestação, à espera das gêmeas Elis e Maria, previstas para nascer em setembro. Em entrevista ao podcast Versão Mãe, da jornalista Dani Maia, ela contou que engordou 15 kg e que já passou pela pior fase de enjoos. E ainda teve que adaptar o sexo à barriga da gravidez.

“Engordei 15 kg, mas estou super bem. Estou com a glicemia ok, com um pouco de anemia, mas não é forte, está sob controle. Estou sendo considerada uma grávida saudável. Enjoei mais no início. Estou sentindo que estou muito sensível, então, estou enjoando muito com cheiros que antes eu gostava, como café”, contou Raquel.

Já o sexo precisou de adaptações. “Como está tudo normal com as bebês, estou liberada para manter a vida sexual normal. Não é proibido, é até saudável, não machuca o bebê. Mas é claro que a intensidade mudou bastante. A barriga está grande, já incomoda para dormir e atrapalha um pouco o sexo. Papai e mamãe não rola mais”, brincou ela.

“Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não quero. A gente vive uma explosão de hormônio. A gente tem que entender isso e os homens também. E sexo nem sempre é apenas penetração. Dá para manter a vida sexual de outras maneiras. Carinho, carícias, autoestima boa. Tudo isso é importante e faz parte da relação sexual”, disse.

Sobre a receptividade das pessoas com a notícia de sua gravidez, Raquel contou que recebeu muitas felicitações, mas também algumas mensagens de preconceito, que a entristecem. “Uma coisa é os ataques serem focados em mim. Eu seguro a bronca. Mas com elas eu não tolero. Elas nem nasceram. Que maldade é essa?”, falou ela.

“Com isso, vi que já virei uma mãe leoa. Como tem humano desumano por aí… No início, minha mão tremia para responder às ofensas. Mas agora deixo para lá. Deixei de me alimentar dessas maldades. Sempre quis ser mãe e estou muito feliz”, comentou Raquel. O podcast Versão Mãe vai ao ar neste domingo (20/6) em todas as plataformas de áudio.

Fonte: Léo Dias/ Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Whindersson Nunes faz tatuagens em homenagem ao filho e fãs se preocupam com aparência do humorista: ‘olhar triste’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes fez tatuagens em homenagem ao filho João Miguel, que faleceu no final do mês passado depois de nascer prematuro. O humorista eternizou o pequeno em seu rosto nos últimos dias e emocionou os fãs nas redes sociais. 

Os primeiros registros foram publicados no Instagram pela tatuadora Bruna Martins, que agradeceu o youtuber pela confiança. Nas imagens, é possível ver a frase ‘live like a warrior (viva como um guerreiro)’ nas maças do rosto, além de um emoji triste embaixo de um dos olhos. 

Do lado direito, o artista ainda tatuou as iniciais de João Miguel (JM), bem como uma cruz e uma ‘carinha feliz’. Os internautas se emocionaram com a atitude de Whindersson, mas ficaram preocupados com a aparência abatida do comediante de 26 anos. 

Eu nem consegui reparar na tattoo, só no olhar triste do Whindersson. Que Deus conforte o coração dele“, lamentou um usuário do Twitter. “Ele está tão abatido.. espero que ele melhore e que as pessoas aprendam a respeitar a dor do próximo“, escreveu outro. 

Fonte: Bola Vip

Continue Lendo

Famosos

Samantha Schmütz tem conta do Instagram desativada e cita censura; plataforma assume erro e pede desculpas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz teve sua conta de Instagram desativada neste domingo (13) e usou o Twitter para comunicar o ocorrido. “Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente”, escreveu Samantha, recebendo o apoio de diversos seguidores.

Horas após o desabafo, Samantha voltou à plataforma para relatar que teve a conta reativada e agradecer o apoio. Ela ainda citou que sofreu censura.

“Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção.”

“Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes. Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?”, questionou a atriz.

“Não somos robôs e estamos aqui para dialogar. Se minha conta foi desativada porque exponho as minhas opiniões, algo está errado. Enquanto ainda existem pessoas que fazem posts preconceituosos ou até fotos com armas, por exemplo, e continuam livres para estarem presentes por aqui, a minha conta foi temporariamente banida.”

“O fato de eu ter feito um chamado à classe artística para se posicionar e exercer a influência que tem de forma responsável e coerente incomodou muita gente. Por quê? Acho válido fazermos essa análise. Permanecemos aqui: atentos, fortes e sinceros”, finalizou a atriz.

O que diz a plataforma

O Instagram pediu desculpas pelo incidente:

“Cometemos um erro e pedimos desculpas. A conta já foi restaurada”, afirmou um porta-voz do Facebook, empresa dona da plataforma.

Fonte: G1

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat