Curados, Leonardo, esposa e sogra recebem alta após isolamento para tratar Covid-19

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, anunciou em uma rede social que ela, a mãe, Eponina Rocha, e o cantor, receberam alta após se isolarem para tratar da Covid-19. Todos três tinham testado positivo para a doença e estavam em um apartamento dele em São Paulo não ter contato com o restante da família, em Goiânia.

A assessoria de imprensa de Leonardo informou que eles estão curados e voltam ainda neste sábado (19) para Goiânia “retorno a vida normal”.

Na postagem, onde todos aparecem ao lados dos médicos, ela se diz emocionada e agradece o tratamento recebido pelos profissionais: “Emocionada!!! Gratidão senhor. Hoje todos nós recebemos alta”.

Na foto, também aparece o filho dela, Zé Felipe. Ele chegou a anunciar que também testou positivo para a Covid – pela segunda vez – e seguiu para a capital paulista para se fica isolados com os pais e a avó. No entanto, posteriormente, ele disse nas redes sociais que o teste havia dado um “falso positivo” e que depois de duas novas análises, os resultados foram negativos.

Leonardo viajou para São Paulo em 8 de dezembro, logo após sair o resultado do exame positivo para o vírus. No entanto, segundo a assessoria, antes mesmo do diagnosticado, a família já estava em isolamento, pois Poliana e a mãe dela também já tinham sido diagnosticadas com a doença.

Eles se isolaram para evitar a transmissão do vírus para outras pessoas, como os filhos e os funcionários da casa. Dias antes de ser diagnosticado com Covid-19, ele havia se recuperado de uma dengue.

Fonte: G1