Siga as Redes Sociais

Big Brother Brasil

Antes temido e durão, Boninho mostra lado irreverente e divide intimidade com público às vésperas do BBB 21

Avatar

Publicado

em

Projac, 18 de janeiro de 2005. Boninho passa comemorando pelo corredor que dá acesso aos estúdios: “Jean virou, Jean virou!”. Dentro de uma sala, em frente ao camarim de Pedro Bial, os repórteres que aguardavam a entrevista do primeiro eliminado daquela edição percebem a movimentação do lado de fora. A euforia do até então temido diretor tinha uma razão. A poucos minutos do encerramento da votação, Jean Wyllys ultrapassara a estudante Juliana Brandão, eliminada então com 50, 49% dos votos.

Começava a ser escrita ali a história da edição de maior audiência até hoje, com uma média de 47 pontos. Depois de quatro temporadas, embalado por um clima de Copa do Mundo, com direito a torcidas nas janelas país afora, o “Big Brother Brasil” virava naquele momento uma paixão nacional. E Boninho se transformava, finalmente, numa figura pública.

O episódio proporcionou uma rara aparição do Big Boss diante dos repórteres que faziam semanalmente a cobertura dos paredões. Antes, Boninho só tinha sido visto por ali uma vez, quando fez questão de estar presente na entrevista da modelo argentina Antonela Avellaneda, que deixou o “BBB 4” na quarta semana, com uma série de polêmicas envolvendo seu nome a sua espera, fora do confinamento.

Corta para 2021, às vésperas da aguardada 21ª edição do programa. O “BBB” continua sendo um sucesso, mas o comandante mudou. Esqueça a imagem de diretor sério e durão das outras edições. O filho de Boni, ex-todo poderoso da emissora, relaxou e vem se divertindo. Interage com os fãs do reality, dá spoilers e agora usa o humor quando quer pegar no pé da imprensa. Um comportamento que já tinha começado a ficar evidente na também histórica temporada do ano passado, quando se permitiu até a aparecer na TV atendendo ligações de telespectadores.

Além disso, Boninho, ainda avesso a entrevistas, tem feito do seu Instragram, criado em junho de 2019, hoje com 1, 3 milhões de seguidores, o principal canal de comunicação com o público. Como nunca fez antes, em sua longa trajetória como diretor, ele se expõe por lá, com espaço para romance, intimidades, culinária e desabafos, para quem quiser espiar, à vontade. É a nova versão paz e amor do Big Boss.

Fonte: Extra.Globo

Big Brother Brasil

É hoje! ‘BBB 21’ esquenta com revelação dos nomes dos participantes famosos e anônimos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

É hoje! A identidade de cada participante do “Big Brother Brasil 21’’ será revelada ao longo da programação da Globo, a partir do intervalo do “Vale a pena ver de novo’’. Com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho, a nova edição do reality começa na próxima segunda-feira, dia 25, após a novela “A força do querer’’.

Conforme divulgado oficialmente, tanto os nomes dos integrantes do Camarote (famosos) quanto os da Pipoca (anônimos) vão ser anunciados. Os participantes desconhecidos estão confinados desde o dia 3 de janeiro. Já as celebridades foram confinadas bem depois.

Os nomes dos concorrentes sempre geraram muita expectativa nos fãs do “BBB’’. Mas, devido ao sucesso estrondoso da última edição, a ansiedade do público agora é ainda maior. Como a pandemia ainda faz com que muitas pessoas permaneçam em casa, a Globo aposta na temporada mais longa da história, com final marcada para o dia 4 de maio.

No começo do mês, Boninho deu alguns spoilers do programa, adiantando alguns detalhes sobre a dinâmica do jogo. Ele revelou que o reality show contará com provas de resistência e bate e volta (que salva um participante do paredão). Outras novidades são os bonequinhos de estratégias que todos os participantes poderão ter, os grupos VIP e xepa juntos na mesma cozinha e os “matchs” (combinações) entre casais no Feed BBB.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Boninho publica foto da nova decoração da casa e choca Tiago Leifert

Boninho publicou uma imagem de uma parte da decoração da casa, que cada ano muda os ambientes.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

A preparação para a 21º edição do Big Brother Brasil está a todo vapor. Faltando quase um mês para a estreia, o diretor do programa, Boninho, 59, resolveu dar um spoiler para os telespectadores e internautas, e acabou surpreendendo até o apresentador Tiago Leifert.

Boninho publicou uma imagem de uma parte da decoração da casa, que cada ano muda os ambientes, e afirmou que esse ano será tudo bem colorido. “Como promessa é dívida… spoiler BBB 21”, escreveu na legenda. Chocado com a postagem, Leifert deixou um comentário: “José do céu”.

{“origin”:”gallery”,”uid”:”5D397F00-E762-4270-A9B2-20031679A7E1_1608211545715″,”source”:”other”}

Em resposta, o diretor de televisão disse que acabou “não resistindo” ao fazer a visita na casa nesta quarta-feira (16). “Bem que você me falou para não tirar essa foto”, acrescentou.

A finalista do BBB 20, Manu Gavassi, também fez questão de comentar a publicação de Boninho: “Gatilho”, escreveu ela. O diretor, por sua vez, deu a dica: “Acho que você já esteve lá.”

Bastante ativo nas redes sociais, em agosto deste ano, Boninho anunciou que a próxima edição do Big Brother Brasil não repetiria a novidade de trazer celebridades e influenciadores digitais, como foi no BBB 20. Entretanto, a decisão não foi para frente.

Em outubro, a Globo confirmou que também terá convidados, além dos inscritos. “Os integrantes da casa formarão a ‘Pipoca’ e o ‘Camarote’ da próxima edição -uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality”, disse o texto.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Thelma supera Manu e Rafa e vence o ‘BBB 20’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

A médica Thelma Assis é a grande vencedora do “Big Brother Brasil 20”, com 44,10% dos votos. Ela ganhou o prêmio de R$1,5 milhão na disputa com as suas duas amigas Rafa Kalimann, que garantiu o segundo lugar com 34,81%, e Manu Gavassi, que ficou em terceiro com 21,09%. A amizade das sisters rendeu bons momentos à edição, e o trio foi tão querido que as três foram as finalistas do reality.

Subestimada por alguns participantes e vista como super coerente por outros, o fato é que a médica foi a única do grupo dos anônimos a chegar na final. Thelma fez cursinho durante três anos até ser aprovada com bolsa integral em Medicina numa faculdade particular. Já adulta, a anestesista descobriu que foi adotada com três dias de vida através de uma ligação anônima. A história de superação fez a sister nunca temer seus desafios.

No penúltimo bloco do programa, Tiago Leifert falou com as finalistas e perguntou as sisters o que é para elas o BBB. “Jogo de personalidades diferentes, pessoas com opinião”, disse Rafa. “Para mim estudo sobre o ser humano, a sociedade” emendou Manu. “Mais experiência de vida”, afirmou Thelma.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat