Agressores de Henri Castelli responderão por lesão corporal grave, diz polícia

O delegado Fabrício Lima do Nascimento, responsável pela Delegacia da Barra de São Miguel, cidade no litoral de Alagoas, afirmou, durante entrevista ao portal UOL, que os agressores do ator Henri Castelli já foram identificados.

Segundo o delegado, os quatro homens foram ouvidos pela Polícia Civil e serão indiciados por crime de lesão corporal grave. A briga teria tido início após o ator reclamar da realização de uma festa na marina local.

“Segundo as testemunhas ouvidas, Henri foi questionar um dos organizadores do evento. Na mesa estavam quatro casais. Os agressores afirmam que Henri não gostou da realização da festa e a confusão teria iniciado”, explicou o delegado.

Um dos suspeitos, em depoimento, teria confessado a agressão, mas disse se tratar de um revide.

“Ainda tentaremos outras imagens para auxiliar nas investigações. Já ouvimos mais de 10 pessoas, entre envolvidos e testemunhas e está tudo bem encaminhado, eles responderão pelo crime de lesão corporal grave. Creio que em até 15 dias, entregaremos o inquérito ao Ministério Público para o oferecimento da denúncia”, concluiu o delegado.

O caso

O ator Henri Castelli contou, em seus Stories do Instagram, na noite dessa segunda-feira (11/1), detalhes da agressão que teria sofrido em Maceió (AL) e revelou como foram os procedimentos que precisou fazer após fraturar a mandíbula.

“As imagens foram feitas quando cheguei no hospital em Alagoas e a fratura é perceptível. Saímos do local e na hora percebemos que eu havia sido violentamente agredido. A impressão que eu tinha é que a minha boca estava pendurada naquele momento”, afirmou o ator.

Nos vídeos, Henri mostrou alguns dos exames que realizou ainda no hospital em Maceió e disse que precisou “amarrar” a boca com um fio de aço para que pudesse continuar trabalhando. A medida também possibilitou que ele realizasse a cirurgia em São Paulo.

Fonte: Metrópoles