BBB21: saiba o que Pocah fez para garantir o corpão antes do reality

Um dos maiores nomes da cena pop/funk brasileira, Pocah compõe o time Camarote do BBB21. A coluna Leo Dias foi atrás e descobriu o segredo por trás do corpo sarado da cantora, que tem uma rotina agitada de shows e compromissos profissionais. Agora, irá enfrentar um longo caminho e algumas provas de resistência na 21º edição do reality show.

A cantora está há um ano e seis meses sendo acompanhada por Rainer Moreira, médico especialista em Cardiologia e Terapia Ortomolecular. Segundo ele, a funkeira não fez nada focado especialmente para o BBB21.

“Pocah já tomava suas vitaminas e aminoácidos venosos somados aos suplementos”, contou. Ainda de acordo com o especialista, o protocolo é feito de forma personalizada e, no caso dela, as vitaminas e minerais venosos tinham como objetivo aumentar a disposição, melhorar performance nos treinos, aliviar a TPM e o stress, além de melhorar a qualidade do sono e o tônus da pele.

Pocah também seguiu uma rotina alimentar direcionada. “Ela estava em uma dieta para ganho de massa magra uma vez que emagreceu 10 kg”, explicou. O responsável pelo shape da sister disse ainda que ela sabe seguir as regras: “Ela é uma paciente super regrada, tanto que seu corpo está lindo e alcançou seus objetivos. E, o mais importante, está super saudável e com seus exames em dia”, finalizou.

Fonte: Metrópoles