Siga as Redes Sociais

Famosos

Desembargador manda soltar Belo preso após realizar show com aglomeração

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foro: Anderson Norde/AGNEWS

O desembargador Milton Fernandes de Souza, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), aceitou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do cantor Belo, preso nesta quarta-feira (18) pela participação em um evento com aglomeração no complexo da Maré, na zona norte do Rio.

“Os elementos trazidos aos autos indicam, conforme parecer do Ministério Público de 1º Grau, que não havia a urgência qualificada necessária para a decretação de prisão preventiva em sede de plantão judiciário. De qualquer forma, o juízo natural irá apreciar a questão com maiores elementos de convicção. Por tais fundamentos, defiro a liminar. Expeça-se alvará de soltura, se por outro motivo não estiver preso”, determinou Fernandes.

Os advogados de defendem Belo alegavam que o cantor estava “sofrendo constrangimento ilegal” com a prisão preventiva decretada devido a realização do show para qual foi contratado. A prisão, determinada pela Dcod (Delegacia de Repressão às Drogas), foi motivada pelos crimes de infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa.

O delegado responsável pela detenção, Gustavo de Mello de Castro, afirmou que cabia a autuação por organização criminosa ao cantor por ele ter aceitado realizar um show em uma comunidade, além da invasão de uma escola com aglomeração de pessoas em meio à pandemia. Castro relatou ainda que a operação apreendeu duas armas com registro vencido, cerca de R$ 40 mil em espécie, US$ 1.000 e 3.500 euros na casa de Belo.

Segundo a denúncia que motivou a prisão de Belo, os acusados promoveram um evento musical, em plena vigência de estado de pandemia, no interior de uma escola na comunidade do Parque União, Complexo da Maré, em Bonsucesso, que está sob domínio da facção Comando Vermelho. Com início na última sexta-feira (12), o show se estendeu até a manhã do dia seguinte, sem autorização do estado e por ordem do chefe do tráfico no local.

Ontem, a assessoria do cantor emitiu uma nota oficial em que ressalta a surpresa e consternação com o mandado de prisão preventiva. “O espanto se dá em razão da prisão ter ocorrido mesmo após parecer contrário do Ministério Público (MP) e também da falta de isonomia quando se trata de apresentações artísticas durante a pandemia da Covid-19, pela qual Belo teve a saúde acometida há três meses e a agenda cancelada integralmente há um ano”, destacou a nota.

Fonte: R7

Famosos

Anitta revela que fez duas tatuagens nas partes íntimas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Fonte: Reprodução/Instagram

Anitta fez novas revelações polêmicas sobre a sua intimidade e contou que fez, não uma, mas duas tatuagens nas partes íntimas. Em um papo descontraído na presença do pai, o Painitto, no reality “Ilhados”, a cantora revelou que fez primeiro uma tattoo na “pepeca” e a outra na parte de trás.

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?’. E ele falou: ‘P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*… E eu decidi tatuar o &*”, contou ela, aos risos.

Essa não é a única declaração polêmica da Poderosa no reality. No segundo episódio, ela revelou detalhes picantes da sua intimidade e contou que já fez sexo com outras sete pessoas.

“Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e um domingo?”, perguntou a influenciadora digital e atriz Gabi Lopes.

“Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, responde Anitta, sem revelar o nome do então namorado.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Vera Fischer posa com barriga de fora: “quero saúde pra viver e trabalhar”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Vera Fischer tem arrasado nos posts no Instagram compartilhando cliques e momentos da sua rotina com seus mais de 1,4 milhão de seguidores. A atriz de 69 anos posou com uma calça larguinha e um top azul, deixando a barriga à mostra, e escreveu: “Só quero saúde pra poder viver e trabalhar”.

Ela, que está no ar na reprise de Laços de Família, também postou diversas fotos em um salão de beleza, toda sorridente, e falou dos cuidados que tem com os fios.

“Muita conversa boa, muito amor e ternura envolvidos. Meus cabelos saem lindos e minha alma leve e florida. Vida longa, querido! Boa quarta-feira a todos com beijos da sua sempre Vera”, legendou ela, que posou nos cliques ao lado do cabeleireiro Costatto.

Foto: Reprodução/Instagram


Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

MC que acusa Anderson do Molejo de estupro diz que tentou se matar duas vezes

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O MC Maylon de 21 anos que acusa o cantor Anderson Leonardo, 48, do Molejo, de estupro, disse em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Record) que já tentou suicídio. Segundo ele, o ato consumado e não autorizado mexeu demais com a sua cabeça.

“Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, disse ele. As entrevistas com ele e com o acusado foram feitas de modo separado para que cada um desse a sua versão do ocorrido.

Ainda segundo o MC, no dia 11 de dezembro de 2020 Anderson o levou a um motel após alegar que iriam para uma reunião. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver'”, disse.

Após ser agredido, o MC disse que tentava se desvencilhar. “A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele.”

Anderson reforçou na entrevista que nada disso aconteceu e que ele teria premeditado a acusação. “O que aconteceu foi tudo consensual, foi tudo permitido. Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi”, contou.

O cantor contesta a versão do MC e diz que ambos continuaram se falando normalmente depois. Ele disse também que aceitou pagar pelos exames médicos do jovem, já que o sexo teria sido sem preservativo, mas que a família do jovem de 21 anos não teria retornado.

Ao final da entrevista, Anderson chorou e disse não temer o resultado dos laudos que analisarão o sêmen na cueca do jovem. “O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer.”

Anderson quer entrar com um processo e pedir uma indenização a Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, que o acusa de estupro. A revelação foi feita pelo advogado dele, Ivo Peralta.

“Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, entrar com um pedido de indenização é um caminho que poderemos adotar. Mas primeiro, vamos concentrar as nossas forças em provar a inocência do Anderson”, afirma Peralta, em entrevista ao F5.

Já o ativista LGBTQIA+ Agripino Magalhães diz que entraria com um processo contra o cantor do grupo Molejo Anderson Leonardo. O motivo, de acordo com ele, é homofobia. Leonardo usou termos pejorativos durante uma live para se referir ao MC que o acusa de estupro.

Na live que começou a viralizar nas redes sociais, o cantor chama o MC de “veado” e diz que o jeito como ele se portava e se vestia teriam ajudado para que acontecesse o ato sexual.

O bate-papo aconteceu depois de o pagodeiro prestar depoimento, na tarde de sexta-feira (5), na 33ª DP (Realengo), zona oeste do Rio de Janeiro. Outras testemunhas também foram convocadas para prestar depoimento na delegacia, segundo assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio. Foram solicitadas imagens das câmeras do motel onde teria acontecido o fato, que serão analisadas pelos agentes.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat