Siga as Redes Sociais

Famosos

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves à coluna.

A defesa de Jonas informou à Coluna Leo Dias que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo.

Sobre as acusações de ter agido num momento de sandice e oportunismo, Jonas responde dizendo que Wesley quer inverter os papéis da história .”O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, afirmou à coluna.

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, lançado em março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.

A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação. “Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”, pontuou Alves.

“Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é R$ 4,7 milhões”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Famosos

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz desabafo: “Eu acredito!”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (15) para escrever um desabafo. O médico falou sobre a internação de mais de um mês do humorista, que está lutando contra complicações da Covid-19.

“Estamos cansados? Um pouco… Mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres”, começou Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, os gêmeos Gael e Romeu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, continuou ele.

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”, finalizou o dermatologista.

De acordo com o boletim médico mais recente, Paulo segue na terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do ator.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Entretenimento

Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia e registra boletim em delegacia

Karytha Leal

Publicado

em

Marlene Matos procurou a 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para registrar uma ocorrência envolvendo Maria da Graça Xuxa Meneghel, a Xuxa. A diretora acusa a artista de calúnia.

O estopim para a denúncia feita pela empresária teria sido uma entrevista concedida por Xuxa à Veja, em 27 de janeiro, onde ela afirma ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por Marlene, que à época era sua empresária.

De acordo com as informações de O Globo, a diretora fez o registro poucos dias após a divulgação da entrevista, em 29 de janeiro. Contudo, o caso foi encaminhado ao TJ do Rio somente no final de março e, desde então, passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

Conflitos

Não é de hoje que Xuxa e Marlene trocam acusações publicamente. Elas trabalharam juntas por muitos anos, no início da carreira da “Rainha dos Baixinhos”.

No início de janeiro deste ano, Xuxa participou de uma live no Instagram do jornalista Luis Erlanger. Durante a entrevista, a apresentadora tocou em assuntos de diferentes épocas da sua vida, entre eles, a época que trabalhou com Marlene Matos.

“A Marlene era assistente do [diretor] Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora”, recordou a apresentadora que atualmente está com 57 anos.

O jornalista questionou se Xuxa se sentia manipulada por Marlene, e então a loira desabafou.

“Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, revelou.

Continue Lendo

Famosos

Whindersson Nunes conta que teve crise de riso no sexo e que já brochou mais de uma vez

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

À espera do primeiro filho com a namorada Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes participou de uma live sobre filhos e sexualidade com a sexóloga Laura Müller, famosa pelo quadro sobre sexo no programa “Altas horas”, e revelou detalhes sobre sua intimidade. Entre algumas declarações, o humorista de 26 anos admitiu que já brochou na hora H e que teve uma crise de riso durante o sexo com a atual namorada.

Whindersson Nunes começou a falar que não teve uma educação sexual em casa, com os pais, e que aprendeu com a vida sobre questões importantes relacionadas ao tema.

“Por exemplo, por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso…”, disse ele no vídeo que foi ao ar nesta segunda-feira no canal de Laura Müller no Youtube. 

A sexóloga, então, listou alguns motivos para a falta de desejo para o sexo e citou o cansaço, ansiedade e depressão. “Sim, a depressão”, enfatizou Whindersson. 

Durante o papo, ele lembra de uma situação inusitada que já passou durante o sexo. “Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortida e rimos muito”, conta. 

Whindersson também falou sobre a cobrança do público para mostrar a barriga da namorada, que está grávida de 4 meses e meio de um menino que se chamará João Miguel.

“Eu não quero esconder meu filho, mas não quero mostrar meu filho toda hora”, disse ele, revelando que pretende ter dois herdeiros.

Foto: Reprodução/Instagram


Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat