Whindersson se choca ao registrar ‘OVNI’: "Para fazer a gente de doido"

Whindersson Nunes se mostrou intrigado ao registrar um objeto voador não identificado em sua varanda, na madrugada desta segunda-feira (29). Segundo o humorista, a luz piscante no céu fez caminhos diversos, provando que não poderia ser, por exemplo, um avião. Ele também garantiu que não seria um drone, por conta do forte brilho.

“Eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí”, começou ele, tentando focar no ponto brilhante no céu. “Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, disse ele, chocado.

Na sequência, Whindersson falou brevemente sobre os movimentos da luz piscante. “Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu”, disse, garantindo que não de tratava de um objeto normal. “Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”.

O humorista ainda falou que estava bravo por não ter câmera melhor para registrar bem a luz no céu: “Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”.

Whindersson também relembrou ocasião em que o piloto de seu jatinho teve experiência parecida.

“Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu OVNI”, disse ele.

Fonte: Quem