Anitta faz 28, responde perguntas que fazem sobre ela no Google

Anitta faz hoje 28 anos e não vai ter uma festa temática e grandiosa. O que sempre gostou, mas nem sempre pôde fazer antes de ganhar fama e dinheiro. Há uma década, a jovem de Honório Gurgel, suburbana com muito orgulho, tinha seu nome buscado pela primeira vez na internet. O que aconteceu depois disso é uma história cheia de números e superlativos. O mais curioso, no entanto, é que ao jogar “Anitta” no Google aparecem várias perguntas que já foram respondidas um sem-número de vezes por ela mesma.

Anitta em uma década

De Miami, onde grava novas músicas e prepara o lançamento de “Girl from Rio”, Anitta falou com o Extra e topou a brincadeira de elucidar de uma vez por todas as dúvidas que mais apareceram sobre ela no Google, nos últimos 12 meses. A própria cantora já se buscou na web e diz o que sentiu naquele iniciozinho de carreira.

“Que eu estava começando a ficar famosa e que devia me preparar, porque vinha muita besteira a meu respeito pela frente. Foi uma sensação dúbia. De que meu trabalho estava chegando na mídia e, consequentemente, para mais pessoas, mas que muita coisa, não só do trabalho em si, mas também da minha vida pessoal, não era verdade. Durante um tempo, isso foi um problema… Mas depois comecei a lidar melhor e a relevar”, avalia.

Na primeira vez em que viu seu verbete na tela do computador, Anitta tinha só 18 anos. De lá para cá, muita coisa mudou. Da aparência à relevância. “Parece que foram cem anos! Minha vida virou do avesso. A única coisa que eu posso dizer é que eu trabalhei muito. Nem tudo é glamour na vida de um artista, não. Ouvi muita coisa. Sofri muitos preconceitos por ser funkeira, mulher e pobre. Mas também teve momentos de glória, que ficarão para sempre marcados na minha memória”, analisa Anitta, que diz o que espera encontrar sobre ela quando jogar seu nome nas redes num futuro distante: “Espero que encontrem uma pessoa de verdade, que fez seu trabalho pensando no melhor para o público e para si. Que não teve medo e enfrentou seus próprios obstáculos”.

O que (ainda) querem saber sobre a patroa

Entre as perguntas que mais aparecem sobre Anitta no Google, compiladas pela equipe de trend da empresa no último ano, muitas já foram respondidas inúmeras vezes. “Eu não sabia que as pessoas se interessavam tanto pelas minhas tatuagens. Juro!”.

O que aconteceu com a Anitta?

Como assim? Não aconteceu nada. Tô aqui!

Quantos anos tem a Anitta?

Acabei de completar 28 anos.

O que a Anitta tatuou?

Nossa, já tatuei tanta coisa… (risos). Inclusive algumas eu me arrependi e removi com laser. Mas as que eu mais gosto são os nomes dos meus irmãos. Tenho também o símbolo de infinito com a palavra “Love e Life” no braço. Tenho um coração no dedinho, “amor”, “respeito” e “verdade” nas costelas, uma gaiola aberta nas costas, “be good”, uma chave no braço, um monte…

Como é o nome verdadeiro da Anitta?

Larissa de Macedo Machado.

De onde vem o nome Anitta?

Vem do seriado “Presença de Anitta” — era uma personagem que dizia que ela podia ser várias mulheres ao mesmo tempo. Então, resolvi levar esse poder para a minha Anitta também.

Como posso contratar um show da Anitta?

É simples e qualquer pessoa pode fazer. É só ligar para o meu escritório, Rodamoinho, e falar com a área comercial.

Fonte: Extra