Whindersson Nunes conta que teve crise de riso no sexo e que já brochou mais de uma vez

À espera do primeiro filho com a namorada Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes participou de uma live sobre filhos e sexualidade com a sexóloga Laura Müller, famosa pelo quadro sobre sexo no programa “Altas horas”, e revelou detalhes sobre sua intimidade. Entre algumas declarações, o humorista de 26 anos admitiu que já brochou na hora H e que teve uma crise de riso durante o sexo com a atual namorada.

Whindersson Nunes começou a falar que não teve uma educação sexual em casa, com os pais, e que aprendeu com a vida sobre questões importantes relacionadas ao tema.

“Por exemplo, por muito tempo, quando eu brochei, fiquei muito mal. Depois, tipo, aconteceu uma outra vez e eu pensei: é normal, quando a pessoa não está a fim. E é isso…”, disse ele no vídeo que foi ao ar nesta segunda-feira no canal de Laura Müller no Youtube. 

A sexóloga, então, listou alguns motivos para a falta de desejo para o sexo e citou o cansaço, ansiedade e depressão. “Sim, a depressão”, enfatizou Whindersson. 

Durante o papo, ele lembra de uma situação inusitada que já passou durante o sexo. “Tive uma crise de risos na hora, quando estávamos lá e depois de um tempo vimos que a cortina (da sua casa) estava aberta e um pedreiro estava de longe olhando. Fechamos a cortida e rimos muito”, conta. 

Whindersson também falou sobre a cobrança do público para mostrar a barriga da namorada, que está grávida de 4 meses e meio de um menino que se chamará João Miguel.

“Eu não quero esconder meu filho, mas não quero mostrar meu filho toda hora”, disse ele, revelando que pretende ter dois herdeiros.

Foto: Reprodução/Instagram


Fonte: Extra