Luísa Sonza sobre treta com Whindersson: ‘Ainda estão dando um jeito de eu ser a culpada’

Após dizer que se manteria em silêncio a respeito da polêmica sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza voltou a se manifestar sobre o assunto e afirmou que estão tentando pintá-la como culpada. 

“Gente, como é que pode depois de tudo ainda tão dando um jeito de eu ser a culpada”, reclamou a cantora gaúcha em mais uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter sobre o caso depois que o assunto foi especulado ao longo de toda a terça-feira (11). 

Depois de revelar que quem terminou o relacionamento foi Whindersson, Luisa Sonza pediu empatia aos fãs que estão atacando seu ex, Whindersson Nunes. O humorista está sendo alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído por Luisa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois. 

De acordo com aqueles que estão revoltados com Whindersson, o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão como o pivô de sua separação. Luisa, no entanto, se manifestou nas redes. 

Ela revelou que a experiência do divórcio afetou sua saúde mental e sua família, mas pediu para que seus fãs não façam o mesmo que fizeram com ela com seu ex-marido. Mesmo após a cantora ter pedido que os ataques a Whindersson cessassem, o comediante continuou desabafando e disse que sua noiva, Maria Lina, chegou a receber mensagens de ódio de pessoas desejando que ela perca o bebê.