Após 26 anos, empresário de Britney Spears se demite e diz: ‘Ela quer se aposentar’

Larry Rudolph, empresário de Britney Spearsdesde 1995, enviou uma carta na segunda-feira (05/07) pedindo demissão de seu cargo. Ele endereçou o comunicado a James Spears e Jodi Montgomery, os responsáveis pela tutela da cantora, e o mesmo foi publicado pelo site Deadline.

“Faz mais de dois anos e meio desde a última vez que Britney e eu nos falamos, e na época ela me informou que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira. Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente”, começou Larry na carta.

Ele continuou: “Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela ou suas operações então são conheço esses detalhes. Eu fui originalmente contratado por pedido da Britney para ajudar gerenciar e auxiliar sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que seja do interesse da Britney que eu me demita de sua equipe já que meus seviços profissionais não são mais necessários. Por favor aceitem essa carta como meu pedido formal de demissão.”

Larry concluiu: “Eu sempre estarei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos nesses mais de 26 anos juntos. Eu desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo e estarei ao lado dela caso ela precise de mim novamente, como sempre estive”.

A demissão do empresário vem a meio de novas discussões sobre a tutela de Britney, principalmente depois do depoimento chocante que ela deu sobre o caso, expressando o desejo de ver seu pai e sua tutora presos pela ‘atitute abusiva’ com a qual ela estaria sendo tratada nos últimos 13 anos.

O caso tem uma nova audiência marcada para o dia 14 de julho, mas a tutela tem prazo, por enquanto, de ser mantida pelo menos até o mês de setembro.

Fonte: Quem