Luan Santana volta ao Instagram após "greve" de fã-clubes

Após a decisão dos fã-clubes de suspender as atividades por ausência de Luan Santana nas redes sociais , o cantor tirou um tempo para interagir com seus seguidores.

Na última quarta-feira (21), por exemplo, Luan Santana publicou uma foto de sua viagem para o México e acabou respondendo a alguns comentários, garantindo que vai tentar ser mais ativo na internet. “Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade”, pediu uma admiradora. “Vou tentar mostrar mais para vocês”, afirmou o cantor .

https://www.instagram.com/p/CGn6sWZhMGN/?utm_source=ig_web_copy_link

Luan agradeceu aos elogios das fãs e correspondeu às declarações de amor. Ele ainda contou que está compondo e trabalhando muito. “Vem coisa boa por aí”, escreveu ele, que recentemente anunciou o fim do noivado com Jade Magalhães .

Luan e os fã-clubes

Os maiores fã-clubes do cantor na internet decidiram suspender suas atividades, alegando desgaste na relação, como a falta de contato físico com Luan em eventos, bastidores de shows e a ausência dele nas redes sociais.

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes”, dizia o texto assinado pelas contas Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santanas e Tags Luan.

Fonte: Ig