Aos 89 anos, Zagallo cria conta no Instagram para interagir com fãs: 'Vão ter que me engolir'

Aos 89 anos, Zagallo terá um contato mais direto com os seus admiradores. Para isso, o ex-técnico e jogador da seleção brasileira embarcou nas redes sociais e criou uma conta no Instagram. Aos fãs, ele gravou um vídeo para inaugurar sua participação no ambiente online e fez até uso de seu famoso bordão: “Vocês vão ter que me engolir”.

“Criei meu Instagram para conversar com vocês, para publicar vídeos e fotos para vocês saberem perfeitamente da minha vida. Para aqueles que não sabem, comecei uma vida com a seleção brasielira, tanto como técnico e como jogador”, diz ele, que não se intimida e acrescenta:

“Me sigam todo dia. E tem mais uma coisa: vocês vão ter que me engolir”, afirma o veterenao do futebol, que está “feliz em poder interagir com os fãs” e promete contar muitas histórias.

Zagallo recebeu as boas-vindas de personalidades do mundo do esporta. Uma delas foi Galvão Bueno: “Zagallo, querido mestre e amigo. Seja bem-vindo, velho lobo. Beijo”. O perfil oficial da CBF também prestou uma homenagem. “Ídolo máximo”, conta de um comentário.

A conta de Zagallo (@zagallooficial) foi criada na noite da última terça-feira.

Fonte: Extra