Vô Nelson, do 'Vovôs Tiktokers', morre após grave fratura e complicações nos rins

Vô Nelson, famoso pelo perfil “Vovôs Tiktokers”, morreu nesta quinta-feira, dia 15, aos 91 anos, após sofrer uma queda no banheiro e ter fraturado a cabeça do fêmur. Ele passou por uma cirurgia, mas teve complicações nos rins no pós-operatório. O perfil oficial confirmou a informação e fez um texto de despedida.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando”, disse o texto publicado no Instagram.

Vovô Nelson foi internado e levado para a UTI e passou por uma cirurgia no último sábado, dia 10. A administração do perfil oficial explicou que o procedimento tinha corrido bem, mas teve uma complicação nos rins nos dias subsequentes.

O artista, chamado Nelson Miolaro, mantinha o perfil de vídeos bem humorados ao lado de Vó Nair (Nair Donadelli), a esposa. No TikTok, o perfil possui mais de 7 milhões de seguidores. No Instagram, eles contam com cerca de 2,6 milhões de seguidores.

Fonte: Extra