Siga as Redes Sociais

TV

“Hebe” terá exibição especial no fim de ano da Globo

Publicado

em

© Divulgação

A minissérie “Hebe”, da Globoplay, será exibida em uma edição especial na TV Globo no dia 16 de dezembro. Um dos especiais de fim de ano da emissora, a série terá os primeiros dois episódios exibidos aos telespectadores. 

A edição especial será duranta a Tele Quente após a novela “Amor de Mãe”, segundo a revista “Quem”.  

A minissérie conta com Andréa Beltrão no papel de Hebe Camargo e abrange um período maior do que o retratado no filme “Hebe – A Estrela do Brasil”. O longa, com direção de Maurício Farias, foi um recorte da apresentadora nos anos 1980.

Fonte: Famosidades

Big Brother Brasil

Tiago Leifert anuncia que inscrições para o ‘BBB 22’ foram encerradas

Publicado

em

Quem se inscreveu, se inscreveu, quem não se inscreveu, agora só ano que vem. Tiago Leifert anunciou que as inscrições para o “BBB 22” (TV Globo) foram encerradas.

As inscrições estavam suspensas e abriram pela última vez ontem, apenas para a região sudeste. Boninho, diretor do reality, revelou que só neste último dia, 25 mil pessoas se candidataram ao “Big Brother Brasil”.

“100 mil inscrições. Na verdade, 100 mil e duzentas, pouquinho a mais. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora a nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo, essas 100 mil e duzentas pessoas e ver quem tem a chance de entrar no Big 22. Você tá nessa? Bora torcer!”, disse.

Fonte: Uol

Continue Lendo

TV

Britto Jr pede Bolsonaro nos debates em 2022 e fãs reagem: ‘Espere sentado’

Publicado

em

Foto: Divulgação

O jornalista e apresentador de TV, Britto Jr, de 58 anos, desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi hospitalizado ontem em São Paulo, e afirmou que a presença do político nos debates nas eleições de 2022 é “fundamental”, mas acabou gerando risos entre seus seguidores.

Por meio de seu perfil no Twitter, o ex-apresentador do reality “A Fazenda” escreveu: “Espero que Bolsonaro se recupere logo. A presença dele nos debates é fundamental”.

Nos comentários, os usuários que acompanham o jornalista riram do desejo de Britto e se mostraram pouco confiantes que Jair Bolsonaro compareça aos debates no próximo pleito, tendo em vista que em 2018 o então candidato não compareceu.

“Desculpa decepcioná-lo, ele não irá”, escreveu um seguidor. “O golpe tá aí, cai quem quer”, disse outra. “Fundamental para nos fazer rir”, afirmou um terceiro. “Há tá… Espere sentado. Imagina Bolsonaro tendo que debater com o Lula, Ciro, Doria, Mandetta, Amoêdo. Ano passado só bastou a Marina Silva pra botar ele pra correr”, ironizou outro.

Fonte: Uol

Continue Lendo

TV

Modelo com alopécia é eliminada do Big Brother americano após pegar Covid

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Christie Valdiserri, 27, foi eliminada da 23ª edição do Big Brother americano antes mesmo de o programa começar. Ela recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 e teve que deixar o elenco da atração, que tem estreia marcada para quarta-feira (07/07).

“Não tenho ideia de como peguei isso”, afirmou a modelo em vídeo compartilhado pelas redes sociais do programa. “Eu tomei a vacina e tenho seguido todas as orientações até agora.”

Ela também afirmou que não desenvolveu nenhuma manifestação da doença. “Não tenho absolutamente nenhum sintoma, sinto-me perfeitamente bem”, contou. “Estou muito grata por isso, mas é muito frustrante porque não vou jogar no Big Brother neste verão.”

Valdiserri, que se tornou uma das queridinhas do público logo que o elenco foi anunciado, disse que ainda está tentando lidar com o turbilhão de sentimentos que está sentindo. “Estou apenas dizendo a mim mesma que é por um motivo maior e quero acreditar nisso”, contou. “Ainda não sei o motivo, mas tive uma montanha-russa de emoções nas últimas 48 horas.”

Dançarina profissional e modelo, Valdisserri chamou a atenção por tratar com naturalidade sua alopecia, condição que provoca a queda de cabelo. Ela disse que espera ter aumentado a conscientização sobre o assunto com sua popularidade.

“Eu me coloquei nas situações e compartilhei essa vulnerabilidade de ser careca, e todos os comentários, bons ou ruins, estão afetando todas as outras pessoas que também são carecas e experimentam essa vulnerabilidade, então espalhe o amor”, pediu. “Esteja você apenas descobrindo o que é alopecia ou já sabendo do que se trata, você sabe que somos imparáveis e vou me recuperar de uma forma ou de outra.”

No programa, ela foi substituída pela engenheira de inteligência artificial Claire Rehfuss, 25.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat