Jornalista Mari Palma confirma diagnóstico de coronavírus

Após ser afastada temporariamente da CNN por suspeita de coronavírus, a jornalista Mari Palma anunciou que seus exames testaram positivo para a doença, nesta segunda-feira (30).

Ela e o namorado, o também jornalista Phelipe Siani, estão fazendo isolamento domiciliar na casa onde moram em São Paulo. Juntos, eles apresentam o programa Live CNN Brasil, que a partir de agora será transmitido num estúdio montado na residência do casal. 

Mari revelou em suas redes sociais que parou de sentir o paladar e o olfato nos últimos dias, precisando ser submetida a uma tomografia que mostrou uma leve complicação no pulmão.

“Isso fez o médico apontar o coronavírus. Estou me sentindo bem. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus que pode ser muito grave para outras pessoas”, escreveu a jornalista em sua conta no Instagram.
“Aproveito para pedir o mesmo para vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai estar junto de novo”, completou.

O namorado Phelipe Siani. “Se eu tiver [coronavírus], sou assintomático. Como a gente está junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena também juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento”, disse ele.