Filha de Sikêra Jr. nega estado crítico do pai e diz que espera contraprova de teste para coronavírus

Larissa Ludovico Siqueira, filha do apresentador Sikêra Jr., negou que estado de saúde do pai é crítico e que seus dois pulmões estariam comprometidos, como foi noticiado por um radialista do Amazonas nesta quarta (29). A jovem ainda adiantou que Sikêra deve aparecer no programa Alerta Nacional, da RedeTV!, na noite de hoje, para se posicionar.

O apresentador se afastou da TV no último dia 22 após se sentir mal ao vivo. Ele foi substituído às pressas por Mayara Rocha tanto no Alerta Amazonas quanto na versão nacional do programa. Na ocasião, ele explicou que estava com uma gripe há mais de uma semana, sentia dores no corpo e apontou perda do paladar –o que gerou suspeitas de que ele estaria com o novo coronavírus.

No dia seguinte, Sikêra fez o primeiro teste para a Covid-19, que teve resultado negativo. Ele realizou uma contraprova e aguarda o exame em casa, onde se recupera. Na RedeTV!, havia a expectativa de que ele voltaria ao trabalho na segunda (27), o que acabou não ocorrendo –e aumentou as suspeitas sobre sua saúde.

Cansada de ver fake news sobre o estado do pai, Larissa desabafou em uma sequência de Stories publicados em seu perfil no Instagram.

Assista ao vídeo!

Fonte: Noticias da TV