Após 44 anos, Renato Aragão é demitido da Globo e diz: 'É uma nova etapa'

A TV Globo continua sua saga de enxugar o quadro de funcionários e, desta vez, quem ‘rodou’ foi o humorista Renato Aragão. Com mais de quatro décadas de contrato, o eterno Didi Mocó foi dispensado e, agora, deve se dedicar a projetos em outras emissoras ou plataformas de streamings. 

Com 44 anos de empresa, Renato foi responsável por programas de muito sucesso na emissora, como Os Trapalhões, A Turma do Didi e o Criança Esperança. A rescisão de seu contrato com a emissora, no entanto, lhe trouxe ânimo para se jogar em outras aventuras profissionais. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse em entrevista ao UOL. 

Satisfeito com sua trajetória global, Renato revelou que deve continuar fazendo trabalhos pontuais na emissora. O humorista é um apaixonado por trabalho e aos 85 anos continua com a disposição de um garoto para seguir produzindo.

“Hoje tenho diante de mim mais uma oportunidade para me reinventar, como já vinha fazendo. Permaneço aberto a novos desafios e disponível para me lançar com outros parceiros em diversas plataformas e veículos. Estarei sempre onde meu público estiver. Estarei sempre com vocês”

Fonte: LeiaJa