Siga as Redes Sociais

TV

Medo do contágio da Covid-19 cria mal-estar nos bastidores da Globo, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Globo

O número de atores da Rede Globo que se contagiaram com covid-19 só aumentou nos últimos dias e dentre eles estão alguns nomes de peso que estariam escalados para algumas das novas produções da emissora, como, por exemplo, Marieta Severo, Marco Ricca e Andréia Horta, que estavam escaladas para as gravações de “Um Lugar ao Sol”, nova novela das nove. 

Com o aumento de casos cada vez mais crescente entre os atores da emissora e a equipe de produção do ‘plim plim’, o mal estar entre os funcionários teria se instaurado de uma vez por todas. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, na última semana diversos atores globais teriam demonstrado descontentamento com a situação e com a obrigatoriedade de terem de gravar em meio ao aumento de casos. 

Segundo a jornalista, diversos atores teriam faltaram às gravações e assumido para os diretores da casa que estão com medo do contágio, já que o número de casos tem aumentado nos estúdios. Com as internações de Marieta Severo e Marco Ricca  pela covid-19, o sinal de alerta teria sido ligado na emissora. 

Fonte: Jetss

TV

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume ‘Domingão’ antes da estreia de novo programa com Huck

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Gshow

Tiago Leifert permanecerá à frente do “Domingão do Faustão”, nas tardes de domingo da Globo. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o comunicado, Leifert ocupará a posição até a estreia do projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta no comunicado da Globo.

Faustão precisou ser substituído no último domingo depois de ser internado por conta de uma infecção urinária. A situação do apresentador, no entanto, já foi tratada e ele recebeu alta médica da unidade hospitalar. Na última terça-feira, a mulher de Fasutão compartilhou uma imagem dele nas redes sociais e comentou: “Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”.

Ainda de acordo com a Globo, vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da “Super Dança dos Famosos” no próximo domingo.

“Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

Na semana seguinte, será dado início à fase de repescagem da atração. “São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalha o comunicado.

Fonte: Extra

Continue Lendo

TV

Luciano Huck anuncia no ‘Conversa com Bial’ que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Cotado como um dos presidenciáveis de 2022 e um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck falou pela primeira vez sobre a dúvida entre continuar trabalhando com televisão ou se dedicar integralmente à vida política no  programa Conversa com Bial de terça-feira, 15/6. No programa, ele revelou os planos para o futuro e anuncia que vai assumir as tardes de domingo na Globo.

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.”

No programa, Huck justificou a decisão e revelou que assume o novo programa em 2022. “Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta.” 

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público.”

Fonte: G1

Continue Lendo

TV

Efeito Netflix: Globo renova contrato com vários atores

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Depois de perder Bruno Gagliasso e Camila Queiroz para a Netflix, a Globo resolveu agir e renovou contrato com boa parte de seu elenco até 2025. Executivos da gigante de streaming já disseram em entrevistas que pretendem produzir novelas brasileiras e, nos bastidores, os atores comentam sobre os altos salários pagos pela Netflix, enquanto a Globo anda pagando bem menos para seu elenco.

Antes, por exemplo, a Globo pagava transporte aéreo e hospedagem para atores que moravam fora do Rio. Agora, é cada um por si – com raríssimas exceções. Fora isso, a liberdade de trabalhar na Netflix faz com que se fature muito mais com participações em outras plataformas – como é o caso de Manu Gavassi.

Para não perder nomes importantes, a Globo renegociou com muitos atores. Alguns artistas estão com o contrato válido com a emissora carioca até 2023, mas serão renovados automaticamente por mais dois anos. Entre os talentos estão: Deborah Secco, Vitória Strada, Juliana Paiva, Juliana Paes, Grazi Massafera, Leticia Colin, Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli, Nathalia Dill, Vanessa Giácomo, Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianechini, Alinne Moraes, Ísis Valverde, Lilia Cabral, Lázaro Ramos, Tais Araújo, Flávia Alessandra, Fernanda Torres, Glória Pires, Rosamaria Murtinho, Christiane Torloni, Laura Cardoso, Irene Ravache, Marieta Severo, Nívea Maria, Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Marieta Severo, Júlia Lemmertz, Rafael Cardoso, Tony Ramos, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Mateus Solano e Mauro Mendonça.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat