Medo do contágio da Covid-19 cria mal-estar nos bastidores da Globo, diz colunista

O número de atores da Rede Globo que se contagiaram com covid-19 só aumentou nos últimos dias e dentre eles estão alguns nomes de peso que estariam escalados para algumas das novas produções da emissora, como, por exemplo, Marieta Severo, Marco Ricca e Andréia Horta, que estavam escaladas para as gravações de “Um Lugar ao Sol”, nova novela das nove. 

Com o aumento de casos cada vez mais crescente entre os atores da emissora e a equipe de produção do ‘plim plim’, o mal estar entre os funcionários teria se instaurado de uma vez por todas. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, na última semana diversos atores globais teriam demonstrado descontentamento com a situação e com a obrigatoriedade de terem de gravar em meio ao aumento de casos. 

Segundo a jornalista, diversos atores teriam faltaram às gravações e assumido para os diretores da casa que estão com medo do contágio, já que o número de casos tem aumentado nos estúdios. Com as internações de Marieta Severo e Marco Ricca  pela covid-19, o sinal de alerta teria sido ligado na emissora. 

Fonte: Jetss