Faustão acerta contrato com a Band, diz colunista

Fausto Silva acertou um contrato de 5 anos com a Band, segundo o colunista Flávio Ricco. O apresentador do Domingão do Faustão já tinha anunciado no começo do ano que não renovaria o contrato com a atual emissora, a TV Globo. 

Após quase 33 anos de TV Globo, Faustão, em conversa com o colunista, disse que cumpre seu contrato até dezembro e em janeiro ou fevereiro inicia seu novo desafio. “Cumpro o meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse ele.

O programa pode ser semanal e aos domingos, a partir das 20h, ou um diário, no final da noite, de segunda a sexta. “Estamos ainda conversando. Vamos ver o que vai ser melhor”, disse ele, que, segundo Flávio Ricco, assina de fato o contrato com a nova emissora na próxima semana.  

A assessoria da Band ainda não deu retorno sobre a confirmação da contratação. 

Saída da Globo
Em comunicado enviado pela TV Globo, o Faustão falou sobre o fim do contrato com a emissora, pela qual trabalhou mais de três décadas. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse ele, sem perder o bom-humor.

A emissora reforçou por meio de sua assessoria que a decisão de não renovar o contrato partiu do apresentador.

Fonte: Quem