Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Cotado como um dos presidenciáveis de 2022 e um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck falou pela primeira vez sobre a dúvida entre continuar trabalhando com televisão ou se dedicar integralmente à vida política no  programa Conversa com Bial de terça-feira, 15/6. No programa, ele revelou os planos para o futuro e anuncia que vai assumir as tardes de domingo na Globo.

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.”

No programa, Huck justificou a decisão e revelou que assume o novo programa em 2022. “Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta.” 

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público.”

Fonte: G1