Siga as Redes Sociais

Big Brother Brasil

Com estreia prevista para a próxima terça (21), veja o que se sabe sobre o ‘BBB 20’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Victor Pollak

Com poucos dias para o início da nova edição do “Big Brother Brasil“, pequenas informações circulam sobre o que irá acontecer no confinamento e durante o jogo, principalmente quando se trata da divulgação dos perfis dos participantes. Porém, ao longo dos dias, Boninho e a produção do programa revelaram algumas dicas para o público.

Veja alguns spoilers abaixo:

Edição comemorativa

Esta temporada do BBB homenageará todas as edições anteriores do programa, desde elementos de decoração da casa, até nas provas e nos castigos do monstro.

Famosos e anônimos

No BBB20, os participantes serão misturados, ou seja, haverá famosos e anônimos disputando o prêmio. No entanto, esses dois grupos não irão disputar o paredão juntos.

Uso de celular

Segundo a produção, um celular será disponibilizado para os brothers produzirem conteúdo para os telespectadores. Mas o aparelho não dará acesso ao ‘mundo externo’.

Mais poderes para o líder

No instagram, boninho, publicou que os participantes serão divididos em dois grupos. E o líder será responsável por definir quem ficará na Xepa e no grupo VIP.

Festinha do líder

Uma outra novidade relacionada ao líder da semana é a “festa do líder”, onde ele será o anfitrião e poderá levar algum momento marcante em sua vida, inclusive algo que não viveu e gostaria de vivenciar. O figurino, no entanto, será uma surpresa para todos, especialmente para o líder, até o dia tão esperado da comemoração.

Consumo de água

Nesta edição, o gasto diário de água pode complicar a divisão feita pelo líder: se a casa não fizer o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o “Tá com nada”, inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP.

A divulgação dos nomes dos participantes do reality, será neste sábado (18). O ‘Big Brother Brasil 20’ estreia nessa terça-feira (21).

Fonte: Extra

Big Brother Brasil

‘BBB 20’: Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada, com 53,09% de votos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Numa batalha acirrada, Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada do “Big Brother Brasil 20”, com 53,09% dos votos. A empresária, conhecida como Boca Rosa, enfrentou a amiga Flayslane e o arquiteto Felipe Prior num paredão triplo, que teve recorde de votação: 132 milhões de participações. A eliminação da sister surpreendeu os confinados, que acreditavam que Prior tinha mais probabilidade de sair do programa. Nos últimos dias, porém, o brother começou a ganhar uma torcida, quebrando a sequência de eliminações masculinas.

— Eu estava sentindo que era a minha hora de ir. Eu agradeço muito a oportunidade de estar no “Big Brother Brasil 20”, mas eu não estava mais suportando. O jogo da minha vida está aqui — disse Bianca ao sair da casa.

Bianca Andrade foi indicada ao paredão pela líder Rafa Kalimann. As duas influencers vinham tendo desavenças desde a primeira festa do reality e voltaram a discutir após a formação da berlinda. Segundo Rafa, as atitudes de Boca Rosa na primeira festa e seu posicionamento com as mulheres da casa foram motivadores para sua decisão.

Também era considerado incerto como o relacionamento de Boca Rosa com Guilherme refletiria nos votos do público. Os dois dizem que são só amigos, mas a grande proximidade entre eles fez até o namorado da moça, o cantor Diogo Melim, apagar todas as fotos ao lado dela no Instagram. Alimentando ainda mais os rumores, o cantor não estava na plateia do paredão que eliminou Boca Rosa.

Mais cedo, a mãe de Bianca, Mônica Andrade, surpreendeu o público ao decidir se pronunciar sobre a berlinda. A carioca criticou os fãs da filha que estão se organizando para votar em sua amiga, Flay, para que Boca Rosa continue no programa.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Lucas Gallina é o quarto eliminado do ‘BBB 20’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

O fisioterapeuta Lucas Gallina foi o quarto eliminado da casa do “Big Brother Brasil 20”. Até agora, apenas homens deixaram a casa. Com 62,62% dos votos, o catarinense não conseguiu ver a sua estratégia de jogo de desestabilizar os oponentes ser vitoriosa. O psicólogo Victor Hugo ficou em segundo lugar com 36,08% dos votos, seguido pelo ator Babu Santana, que teve apenas 1,30% da intenção do público para sair do jogo.

“Não faria nada de diferente. Sou essa pessoa aqui dentro da casa e lá fora”, disse Lucas antes de sair.

Já do lado de fora da casa, o Brother ainda brincou com Tiago Leifert ao colocar uma camisa com o nome dele em frente ao rosto do apresentador, que entrou na brincadeira e fechou a boca.

A estadia de Lucas na casa foi repleta de polêmicas e confusões. O brother foi parar no paredão, ao ser indicado pelo colega Guilherme, líder da semana. Apesar de ter dito que não conseguiria votar nos amigos, o paulista mudou de ideia, após Lucas se recusar a colaborar com as estalecas para a compra da comida do grupo que está na xepa. Mesmo com um saldo de 1850 moedas do jogo, ele contribuiu com nada.

No dia seguinte, depois que os outros participantes descobriram o que ele fez, a médica Thelma discutiu feio com ele: “Você vai sair com as atitudes que teve aqui dentro”, disse ela.

Outra polêmica que pegou muito feio para Lucas dentro e fora do jogo foi os comentários machistas. No fim do mês passado, ainda nos primeiros dias do jogo, durante uma conversa com outros brothers, no Quarto do Líder, Hadson, eliminado da última semana, falou que Mari Gonzales foi querer “dar” para Lucas ao visitá-lo no quarto deles. O fisioterapeuta respondeu: “Só não quis comer. Estava sem fome”.

Mas o que ficou feio mesmo para Lucas foi o plano malsucedido feito com Hadson, Petrix e Prior de seduzir as influenciadoras digitais Bianca Andrade e Mari Gonzales para “queimar” a imagem delas com o público. A ideia foi compartilhada por Hadson com Marcela e Gizelly, e as sisters contaram para as outras meninas. A situação acabou sendo confirmada pelos confinados na Casa de Vidro, Daniel e Ivy, que levaram as informações do público para dentro da casa.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Ingrid Guimarães entra na casa do ‘BBB 20’ e brinca sobre falta de comida: ‘Com medo de comer e tirar de vocês’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Ingrid Guimarães entrou na casa do “Big Brother Brasil 20” no fim da manhã desta terça, dia 18, para curtir uma festa na piscina ao lado dos confinados. A celebração informal foi muito celebrada, principalmente, pelos brothers que estão na xepa, e andam sofrendo com a comida regrada.

“Calma, gente, a comida não vai sumir. Vocês estão falando tanto de comida que estou com medo de comer e tirar de vocês”, brincou Ingrid Guimarães.

A atriz conheceu a casa, fez perguntas para os brothers e ao sair do confinamento fez piada com seus seguidores no Twitter:

“Acabei de ser eliminada do ‘BBB20’. Quem viu?”, escreveu a atriz.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat