'BBB 20': Boninho dá pista de que mais gente vai entrar na casa

Na tarde deste domingo, 19, Boninho, fez uma publicação misteriosa em seu Instagram. Em um vídeo, aparece “+4=2”, dando a entender que mais gente vai entrar no “Big Brother Brasil 20”. E como a imagem parece de um vidro quebrado, a suspeita é que a casa de vidro será reeditada. “Esse time ainda não terminou… Vem mais!!!”, escreveu o diretor geral do reality.

Na mesma hora, famosos se manifestaram. Fernanda Keulla, uma das repórteres do “BBB”, mandou a seguinte mensagem: “Olha chefe eu mal me recuperei da lista vem casa de vidro coloca o SAMU na porta dos estúdios GLOBO”. Já o blogueiro Matheus Mazzafera brincou: “Para de brincar com os meus sentimentos.”

A lista dos 18 candidatos ao prêmio de um milhão e meio de reais foi divulgada neste sábado. Com mais dois nomes na casa, o programa teria 20 participantes, e se justificaria pelo tom comemorativo desta edição.

Para esta 20ª edição, a direção do “BBB” anunciou várias mudanças. Uma delas (e a mais surpreendente) é que haverá uma mistura de anônimos e famosos entre os participantes

Outra novidade é que as ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara ganham uma nova parceira para as reportagens sobre o “Big Brother”: Nyvy Estephan.

A casa do “BBB 20” também está cheia de novidades e inspirações em edições passadas.