Ex-BBB Petrix Barbosa presta depoimento em delegacia contra acusação de assédio

O ginasta Petrix Barbosa compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), contra acusações de assédio. Segundo a assessoria do ex-BBB, ele chegou às 14h no local e se colocou à disposição para contribuir com as autoridades e ajudar a elucidar os acontecimentos durante o “Big Brother Brasil 20”. O atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém.

A passagem de Petrix pelo “BBB 20” foi repleta de polêmicas. Logo na primeira festa do reality, ele foi acusado de assédio e rechaçado nas redes. Na última segunda, dia 3, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, entregou uma intimação na Rede Globo para que Petrix Barbosa seja ouvido na investigação dos casos de assédio contra mulheres ocorridos no programa. No entanto, Petrix foi eliminado do programa na última terça-feira.

Tem pesado contra ele três acusações de assédio. Uma com Flayslane, em que encostou partes íntimas na cabeça da paraibana, e duas envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. Com a influencer, fãs acusaram o ginasta de se aproveitar em um abraço e após fazer uma massagem nas costas da influencidadora.

Fonte: Extra