Siga as Redes Sociais

Big Brother Brasil

Ex-BBB Petrix Barbosa presta depoimento em delegacia contra acusação de assédio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Globo

O ginasta Petrix Barbosa compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), contra acusações de assédio. Segundo a assessoria do ex-BBB, ele chegou às 14h no local e se colocou à disposição para contribuir com as autoridades e ajudar a elucidar os acontecimentos durante o “Big Brother Brasil 20”. O atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém.

A passagem de Petrix pelo “BBB 20” foi repleta de polêmicas. Logo na primeira festa do reality, ele foi acusado de assédio e rechaçado nas redes. Na última segunda, dia 3, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, entregou uma intimação na Rede Globo para que Petrix Barbosa seja ouvido na investigação dos casos de assédio contra mulheres ocorridos no programa. No entanto, Petrix foi eliminado do programa na última terça-feira.

Tem pesado contra ele três acusações de assédio. Uma com Flayslane, em que encostou partes íntimas na cabeça da paraibana, e duas envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. Com a influencer, fãs acusaram o ginasta de se aproveitar em um abraço e após fazer uma massagem nas costas da influencidadora.

Fonte: Extra

Big Brother Brasil

Gilberto é o novo líder do ‘BBB21’; Pocah, Arthur e João estão no paredão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Logo após a eliminação de Caio, os oito finalistas do ”Big Brother Brasil 21” disputaram mais uma prova do líder. Na dinâmica de habilidade, os brothers e sisters tinham que acertar três caçapas diferentes com cinco bolas disponíveis em uma pista. Quem levou a melhor foi Gilberto, que acertou uma bola em cada ingrediente.

Após a vitória, Gilberto teve que indicar um participante ao paredão. A escolhida do líder para a berlinda foi Pocah. Mais cedo, Gil do Vigor disse que indicaria Viih Tube se vencesse a prova, porém, ao anunciar sua escolha, disse que não conseguia colocar a youtuber no paredão.

Nas redes sociais, internautas demonstraram decepção com a escolha de Gilberto. ”Eu não acredito que gastei toda minha energia positiva pro Gil ganhar a prova e me retribuir com essa super decepção”, reclamou um usuário do Twitter.

”O Gil me fez torcer para ele pegar a liderança para no final das contas dizer: não consigo indicar a Viih”, reclamou outro internauta no microblog. 

Após a prova e a indicação de Gil, os outros participantes também votaram no confessionário e colocaram Arthur e João – os dois mais votados – na berlinda, sem prova bate e volta. O resultado do paredão entre Pocah, Arthur e Fiuk será na próxima quinta-feira, quando haverá uma nova dinâmica da ”supersemana”. Vote abaixo em quem você acha que deve sair: 

Conforme adiantado por Tiago Leifert na segunda-feira, a penúltima semana do ”BBB21” terá uma eliminação, uma prova do líder e uma nova formação de um novo paredão também na quinta e no domingo. Ao fim da ”supersemana”, apenas cinco brothers estarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final do ”BBB21” acontece no dia 4 de maio, terça-feira.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Caio é eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ com 70,22% dos votos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Globo

A sorte no jogo de Caio acabou de vez. Nesta terça-feira, o brother foi eliminado do ”Big Brother Brasil 21” com 70,22% dos votos. Faltando duas semanas para a final do reality show, o fazendeiro levou a pior na berlinda contra Fiuk e Gilberto, que acumularam 27,99% e 1,79% da rejeição do público, respectivamente. O goiano ficou em nono lugar na disputa por R$ 1,5 milhão.

‘Vocês sabem que é um jogo de sobrevivência, não convivência. Não é céu de brigadeiro. É um voo turbulento e a forma como você lida com as adversidades do jogo o público leva muito em consideração. A entrega tem que ser total, não dá pra jogar falando da vida lá fora. Não dá pra ficar o tempo todo ‘tô com um pé aqui e outro lá’. Você tem que ficar o tempo todo aí dentro. Eles (o público) pensam em quem não cogitou sair, quem não pensou em ir embora”, disse Tiago Leifert no discurso de eliminação.

”Como Tiago falou eu realmente tinha um pé lá fora, eu não consigo não ter isso. Foi um sonho. Um capítulo da minha vida. Eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é minha esposa e minhas filhas. Hoje eu vou conseguir falar com ela, que é aniversário dela. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior e foi graças ao programa”, discursou o brother antes de sair da casa. 

Caio acabou na berlinda após um empate quádruplo nos votos da casa, entre ele, João Luiz, Pocah e Juliette. Chorando, a líder Viih Tube, que o chama de ”pai”, decidiu colocá-lo no paredão, alegando que os outros participantes são suas prioridades.

No jogo de discórdia de segunda-feira, Caio lamentou ir ao paredão com Gilberto e Fiuk, com quem chegou a articular estratégias de jogo. Depois da eliminação de Rodolffo, seu principal aliado no ”BBB21”, Caio acabou se aproximando do economista e do cantor. Na dinâmica de ontem, ele chegou a dizer que se sentiu traído por Fiuk, de quem recebeu um voto no domingo. 

Sorte acabou para Caio

Por ter vencido a prova do anjo três vezes, Caio era conhecido como o sortudo da edição. A sorte do fazendeiro, porém, o deixou na mão nas últimas semanas: das três provas bate e volta que disputou, o goiano venceu apenas uma. Na última dinâmica para escapar do paredão, Arthur acabou levando a melhor e fugiu da votação popular.

O paredão desta terça-feira é o 11º da edição. Na ordem, os eliminados até agora foram: Kerline, Arcrebiano, Nego Di, Karol Conká, Lumena, Projota, Carla Diaz, Sarah, Rodolffo e Thaís — houve também uma desistência, a de Lucas, logo no início da edição.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Paredão do ‘BBB21’ tem Fiuk, Gilberto e Caio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Globo


O paredão do ‘BBB21’ está formado com Fiuk, Gilberto e Caio na berlinda. A indicação principal da líder Viih Tube foi para Fiuk. Já o seu segundo voto precisava ser necessariamente em um dos monstros. Entre Arthur, Caio e Gilberto, ela preferiu indicar o pernambucano, como já havia antecipado para ele. 

“Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar. O único critério que eu tenho é afinidade. Levo em consideração a nossa história aqui dentro” , justificou Viih Tube, ao votar em Fiuk e em Gilberto.

Os votos da casa indicaram Arthur, que teve 4 votos, e Caio, depois da líder desempatar entre todos os outros que estavam disponíveis para voto. Cada participante precisou votar em duas pessoas diferentes desta vez. Os brothers precisavam ir direto ao Quarto Cordel, ao sair do confessionário, para que os outros participantes não descobrissem essa novidade.

Anjo da semana e último do programa, Camilla de Lucas ficou autoimune e não pode ser votadas pelos brothers.

A primeira disputa em dupla da prova Bate e Volta nesta edição salvou Arthur de ir ao paredão. A prova foi novamente de sorte e quem encontrasse duas respostas certas o ao destruir pinhatas colocadas no gramado se livraria. 

Veja como foi a votação no confessionário 

Arthur votou em Juliette e João Luiz 

Caio votou em João Luiz e Juliette

Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio 

Fiuk votou em Pocah e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur 

João Luiz votou em Arthur e Pocah

Juliette votou em Arthur e Caio 

Pocah votou em João Luiz e Juliette

Placar final 

Arthur – 4

Caio – 3 

João Luiz – 3

Juliette – 3

Pocah – 3

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat