Babu, Lucas e Victor Hugo estão no paredão triplo do 'BBB 20'

A noite deste domingo no “Big Brother Brasil 20” foi marcada por mais uma formação de paredão. E ele será triplo com Babu, Lucas e Victor Hugo. No primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert pediu para que Felipe revelasse o conteúdo do Big Fone. O arquiteto, então, contou a todos que não poderia ser votado, porque tinha a imunidade garantida. Após a revelação, o apresentador deu a palavra ao anjo Victor Hugo, que concedeu a imunidade a Mari. “Neste programa, há momentos de altos e baixos e tem pessoas que sempre estão lá. Pensei nessas pessoas e a melhor para ganhar é a Mari”, disse Victor, dando o colar à amiga, que aniversariou neste domingo.

Nesse cenário, o líder da semana, Guilherme, deu seu decreto e indicou Lucas para a berlinda. “Semana difícil para decidir. Pensei, mudei de ideia, voltei atrás, mas o que foi predominante é o que aconteceu com estalecas. Não é justificativa para não colaborar, meu voto é no Lucas”, afirmou.

Com o fisioterapeuta já no paredão, o mais votado da casa foi Babu, com nove votos, seguido por Victor Hugo, com quatro. Com os dois mais votados, Leifert anunciou que eles ao lado de Marcela iriam para o jogo do Bate e Volta. O trio foi para o gramado, onde participaram da prova de sorte: com tortas espalhadas pelo local, ficaria fora da berlinda quem encontrasse aquela com estrela dourada. E foi Marcela quem levou a melhor.

Fonte: Extra